NickolasWallker Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 tambem faço intros 3D mais ai é no meu canal:Arcenalll ou na minha pagina Arcenalll Designer 3D 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Uns bons outros não, mudam muito a qualidade de uns pros outros, nem parece ser do mesmo lek -qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 CA - RA - LHO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickolasWallker Postado Maio 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Uns bons outros não, mudam muito a qualidade de uns pros outros, nem parece ser do mesmo lek -qq sim sim, é por que tem gostos, de cada um sabe, tem gente que quer de um jeito outras de outro etc... mais ta tudo na minha pagina se quiser dps olhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorLukaas Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Uns ficaram ótimos, outros espetaculares, já o resto não me agradou.Você cobra para fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickolasWallker Postado Maio 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 (editado) mais uns dos banner Uns ficaram ótimos, outros espetaculares, já o resto não me agradou.Você cobra para fazer? só peço divulgação do canal & pagina só Editado Maio 20, 2017 por NickolasWallker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorLukaas Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 mais uns dos banner só peço divulgação do canal & pagina só Estou pensando em voltar com meu canal, porém queria banner e avatares novos, tem requisito de inscritos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickolasWallker Postado Maio 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Estou pensando em voltar com meu canal, porém queria banner e avatares novos, tem requisito de inscritos? requisitos não, só peço divulgação do meu canal e site só Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Maio 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Contato? Skype? Face? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickolasWallker Postado Maio 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Contato? Skype? Face? https://www.facebook.com/ArcenalllOficial/minha pagina ou perfil: facebook.com/nickolassantosrl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorLukaas Postado Maio 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 requisitos não, só peço divulgação do meu canal e site só Poderia me passar seu Skype? Queria conversar certinho sobre isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickolasWallker Postado Maio 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Poderia me passar seu Skype? Queria conversar certinho sobre isso. arcenalllyt, ou fb.com/nickolassantosrl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBraam Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 I cara, só dessas ai vi umas 2 template. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Junho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 I cara, só dessas ai vi umas 2 template. Eu tmbem n merece meu respeito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados