Ir para conteúdo

Peça uma construção GRATIS

Spoler

Posts Recomendados

E ai Galera como vcs viram virei construtor '-'

Entao para comemorar vou atender pedidos totalmente gratis por 1 dia

Desde que o pedido nao for muito complicado

TEMA >

DETALHES >

Pedidos Encerrado a partir de agora nao irei mais ver os pedidos os que eu ainda nao fis irei fazer e ate amanha eu entrego

Editado por DetruBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest zBraum_RX

• TEMA > MinaPvP Mediaval

• DETALHES > Preciso de uma MinaPvP bem decorada, mediaval, sem quartzo, mais madeira pedregulho, terra cascalho, tijolo de pedra, esses materiais assim mediavais!

Não precisa ser muito grande, apenas que os players não consigam sair, para sair, só com "Spawn"

Os minerios, pode deixar que eu mesmo faço! Como você é builder, sei que não vai fazer nada muito quadrado (Estou me referindo a //walls essas coisas) 

OBS: se poder colocar em schematics (worldedit) seria bem mais facil!

Parabéns por ser Builder! :D

Link para o comentário

• DETALHES > Preciso de uma MinaPvP bem decorada, mediaval, sem quartzo, mais madeira pedregulho, terra cascalho, tijolo de pedra, esses materiais assim mediavais!

Não precisa ser muito grande, apenas que os players não consigam sair, para sair, só com "Spawn"

Os minerios, pode deixar que eu mesmo faço! Como você é builder, sei que não vai fazer nada muito quadrado (Estou me referindo a //walls essas coisas) 

Eu acho q tenho um projeto aqui de uma mina, pois o dono nao quiz pagar ai nem terminei irei retorna o projeto dessa mina xD

Link para o comentário

Guest Morgadõs

TEMA > Mapa Para Textura 

DETALHES > Quero um mapa para textura de mine 1.5.2 , o mapa deve ter armaduras , particulas , blocks, lava e agua , e lugar para mostrar o ceu de dia e de noite 

Editado por Morgadõs
Link para o comentário

TEMA > Arena Gladiador

DETALHES > Arena Com 4 Biomas, Tamanho Grande - Médio, Com blocos que evitem o lag no caso pode ter blocos legais e tals mas se puder evitar blocos que causam lag agradeço. 

Editado por zD3m0n
Link para o comentário

TEMA > Spawn Medieval

DETALHES >

não muito grande mas bem decorado e estilo medieval com uma loja subterrânea

Ou seja, com uma loja embaixo assim fazendo um caminho para baixo

@Edit

Posso fazer mais de um pedido? Ou o dos outros vai ser postado para todos? Preciso de varias coisas que os outros pediram tbm :)

Mas também acho que devemos ter a privacidade do servidor dos caras

Editado por IgorGamer - TeamSvS
Link para o comentário

Tema>Spawn PvP bem futurísco (com 4 biomas[Deserto,Pântano,Normal,{Escolha esse})

Detalhes>Com uma sala de staff em baixo do spawn (Use muito o quartzo no spawn!)

SÓ!

Me entregue no skype: davi.moura.lindo 

Link para o comentário

Me add no skype x_salada1 para ver se ficou bom 

TEMA > Loja

DETALHES > Medieval bem bonito '-'

Me add no skype x_salada1 para ver se ficou bom 

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...