JoaoFTW Postado Maio 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Olá, Bom dia! :talking: :drunk: Gostaria de saber algum metodo simples e gratuito de vender cash no meu site! Exemplo: Vendo por PagSeguro, PayPal, Etc, e quando o pagamento for aprovado chega a key no email dele. É quando ele digitar /ativar <KEY> Ele ativa uma quantidade de cash especifica no valor da compra. 1 real = 1 cash Eu uso PlayerPoints + ChestCommandsObrigado!Se alguem saber me fala ae parça! :tongueout: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iRustyy Postado Maio 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 (editado) http://mine.vControle.com é totalmente gratuito. Configura seu plano, disponibilize o botão gerado em seu site. Assim que o pagamento for confirmado, será enviado uma KEY para o comprador. Ele poderá ativar o pacote usando a KEY. O vControle aceita PagSeguro,PayPal e MercadoPago. Editado Maio 21, 2017 por iRustyy 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoFTW Postado Maio 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 http://mine.vControle.com é totalmente gratuito. Configura seu plano, disponibilize o botão gerado em seu site. Assim que o pagamento for confirmado, será enviado uma KEY para o comprador. Ele poderá ativar o pacote usando a KEY. O vControle aceita PagSeguro,PayPal e MercadoPago. Tem como voce tirar todos os comandos do plugin para 1.8 Spigot e trocar o comando /usarkey <Key> para /ativar <Key> ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iRustyy Postado Maio 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Tem como voce tirar todos os comandos do plugin para 1.8 Spigot e trocar o comando /usarkey <Key> para /ativar <Key> ? Você pode personalizar o PLUGIN ( https://mine.vcontrole.com/plugin). Ele é totalmente aberto para edições. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyze Postado Maio 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Tem como voce tirar todos os comandos do plugin para 1.8 Spigot e trocar o comando /usarkey <Key> para /ativar <Key> ? Tem é só você abrir o VIPZERO com o Winrar e ir até plugin.yml, depois vá até: commands: usekey: aliases: [ativar] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoFTW Postado Maio 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 (editado) Você pode personalizar o PLUGIN ( https://mine.vcontrole.com/plugin). Ele é totalmente aberto para edições. Cara voce sabe me falar porque quando eu seto um vip e o player reconecta ele volta para o grupo default? obs: Na pasta do VControle fala que ele ta com vip e no pex quando ele ganha o vip ele fica no grupo lendario mais quando ele reconecta fica grupo default. é tambem sabe me falar porque esta dando erros ao ativar o vip: [14:52:45 ERROR]: Command Dispatched Async: points give Tester 5 [14:52:45 ERROR]: Please notify author of plugin causing this execution to fix this bug! see: http://bit.ly/1oSiM6C java.lang.Throwable at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.CraftServer.dispatchCommand(CraftServer.java:648) [paperspigot.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at com.naghtrion.vcontrole.Items.run(Items.java:668) [VControle.jar:?] at java.lang.Thread.run(Thread.java:748) [?:1.8.0_131] [14:52:45 INFO]: [PlayerPoints] Player Tester now has 103 Points OBRIGADO Editado Maio 22, 2017 por JoaoFTW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iRustyy Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Cara voce sabe me falar porque quando eu seto um vip e o player reconecta ele volta para o grupo default? obs: Na pasta do VControle fala que ele ta com vip e no pex quando ele ganha o vip ele fica no grupo lendario mais quando ele reconecta fica grupo default. é tambem sabe me falar porque esta dando erros ao ativar o vip: [14:52:45 ERROR]: Command Dispatched Async: points give Tester 5 [14:52:45 ERROR]: Please notify author of plugin causing this execution to fix this bug! see: http://bit.ly/1oSiM6C java.lang.Throwable at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.CraftServer.dispatchCommand(CraftServer.java:648) [paperspigot.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at com.naghtrion.vcontrole.Items.run(Items.java:668) [VControle.jar:?] at java.lang.Thread.run(Thread.java:748) [?:1.8.0_131] [14:52:45 INFO]: [PlayerPoints] Player Tester now has 103 Points OBRIGADO O comando de ativação que está inserido no VIP, deve estar incorreto. Já verificou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoFTW Postado Maio 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 (editado) O comando de ativação que está inserido no VIP, deve estar incorreto. Já verificou? o comando esta certo! Ate ativa no jogo. mais fica dando erro no console '-' Cara voce sabe me falar porque quando eu seto um vip e o player reconecta ele volta para o grupo default? obs: Na pasta do VControle fala que ele ta com vip e no pex quando ele ganha o vip ele fica no grupo lendario mais quando ele reconecta fica grupo default. Editado Maio 22, 2017 por JoaoFTW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iRustyy Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 o comando esta certo! Ate ativa no jogo. mais fica dando erro no console '-' Cara voce sabe me falar porque quando eu seto um vip e o player reconecta ele volta para o grupo default? obs: Na pasta do VControle fala que ele ta com vip e no pex quando ele ganha o vip ele fica no grupo lendario mais quando ele reconecta fica grupo default. Qual comando está utilizando para ativar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoFTW Postado Maio 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 (editado) Qual comando está utilizando para ativar? /usarkey <key> e tambem testei com /darvip e deu mesma coisa! ;-; iRustyy tem skype?manda ae porque e melhor para conversar ;-; Editado Maio 22, 2017 por JoaoFTW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Utilize o vControle para a entrega de keys. Se quiser mudar o comando, apenas utilize uma skript.. command /ativar [<text>]: trigger: make player execute command "/usarkey %arg 1%" Tipo isso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iRustyy Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 /usarkey <key> e tambem testei com /darvip e deu mesma coisa! ;-; iRustyy tem skype?manda ae porque e melhor para conversar ;-; Skype: kauareis2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Utilizo e recomendo o VControle!! Muito bom, além do excelente suporte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoFTW Postado Maio 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 (editado) Pronto,Obrigado! :bigsmile: Editado Junho 1, 2017 por JoaoFTW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados