Open-Source Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Bem eu tenho uma duvida qual o codigo de horas como mudar se variar de pais para pais obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Bem eu tenho uma duvida qual o codigo de horas como mudar se variar de pais para pais obrigado Não sei se é possivel essa parte da variação de pais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Acho que tem como fazer mais com geo-ip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Abril 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 (editado) Não sei se é possivel essa parte da variação de pais... Sabe com por o dia? exemplo: 25/04/2015? Editado Abril 25, 2015 por DevPlayGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Abril 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Resolvido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Open-Source
Bem eu tenho uma duvida qual o codigo de horas como mudar se variar de pais para pais obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados