Ir para conteúdo

[Mapa] Spawn médio

Tigre_BR

Posts Recomendados

Vou ser sincero não vejo builders aqui na GamersBoard só obra no mesmo estilo pra mim é tudo igual nunca vejo modernismo, futurismo, rustico, dentre outros por ai... os nego só sabe fazer o repeteco e acha que arrasa só observo #kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parabéns cara pago R$ 10,00 neste tipo de obra me vende? Só porque leva trabalho agora quando me mostrar uma obra no estilo futurismo foda mesmo ai digo que você é um builder foda msm. #DoContrárioTaAtéLegal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, muito bom mano!

Boa venda!a

Mapa legal pra um fullpvp, boas vendas ;).

Obrigado.

Muito bom, porém acho que faltou decoração no telhado

Vlw, estou tentando melhorar :v

Vou ser sincero não vejo builders aqui na GamersBoard só obra no mesmo estilo pra mim é tudo igual nunca vejo modernismo, futurismo, rustico, dentre outros por ai... os nego só sabe fazer o repeteco e acha que arrasa só observo #kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parabéns cara pago R$ 10,00 neste tipo de obra me vende? Só porque leva trabalho agora quando me mostrar uma obra no estilo futurismo foda mesmo ai digo que você é um builder foda msm. #DoContrárioTaAtéLegal.

Já parou pra pensar que: Builders aceitam pedidos, fazem como os caras pedem. A culpa não é nossa, muito menos minha, se todos pedem neste mesmo estilo sempre. 

E eu não disse que "arraso" ou qualquer coisa do tipo, até.

Link para o comentário

Construçao esta mto boa voce tem que começar a postar algumas construçaos free aqui na gb nesse estilo por que eu vi umas tua mas tava ruim acho que era no tempo que voce tava iniciando tipo uma loja um warp mina sla mas posta ai e bom pra indentificaçao do trabalho

Link para o comentário

Construçao esta mto boa voce tem que começar a postar algumas construçaos free aqui na gb nesse estilo por que eu vi umas tua mas tava ruim acho que era no tempo que voce tava iniciando tipo uma loja um warp mina sla mas posta ai e bom pra indentificaçao do trabalho

Obrigado. Já pensei nisso, em fazer pelo menos 1 ou 2 por mês para deixar pra download, o problema é que tenho muitos pedidos, e o pouco tempo q fico no pc estou fazendo estes pedidos kkk

Link para o comentário

Chega da dó de pessoas como esta. 

Link para o comentário

Posta um de factions pode ser até que eu compro.

Ficarei no Aguardo

​@Topic

​Parabéns spawn lindíssimo!

Eu posto alguns mapas que faço por encomenda, quando tiver uma encomenda de spawn de fac eu posto.

Se quiser encomenda-lo só me chamar no skype: enzo.re3 

Pois não faço mapas pra por a venda, apenas pedidos.

E obrigado! :)

Link para o comentário

Eu posto alguns mapas que faço por encomenda, quando tiver uma encomenda de spawn de fac eu posto.

Se quiser encomenda-lo só me chamar no skype: enzo.re3 

Pois não faço mapas pra por a venda, apenas pedidos.

E obrigado! :)

Então ficarei no AGUARDO até você postar o mapa de factions.

Link para o comentário

Então ficarei no AGUARDO até você postar o mapa de factions.

Só postarei quando alguém pedir. Pois tenho muitos pedidos, ai fica difícil fazer um mapa pra anunciar para venda. Mas tem um tópico com algumas builds a venda.

http://gamersboard.com.br/topic/40236-vendo-mapas-j%C3%A1-prontos-de-servidor-fullpvp-spawn-minas-eventos-6-arenas-e-mais-18/

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...