Kaique Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 (editado) Cobram caro pois eles são donos do trabalho e decidem quanto vão cobrar pelo que fizeram. Colocam licença para não haver revenda e nem nego jogando de graça o plugin da net. O plugin também é pra sempre, mas o plugin será utilizado em um servidor, e o servidor só vai durar se o dono souber cuidar. Então a culpa não é do dev se o plugin não servir por pouco tempo. Você tem cara de ser uma criança assim como o yStriker... Oxi kkk, te conheço ? Ta com foto de mulher ai deve ser um virgem querendo chamar outras pessoas de criança. [Hoje em dia crianças de 10 anos transam,beijam '-'] Você e diferente. Foto de verdade e um sapo com um pên.. de fora e ai ? Editado Maio 23, 2017 por Kaique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 (editado) Oxi kkk, te conheço ? Ta com foto de mulher ai deve ser um virgem querendo chamar outras pessoas de criança. [Hoje em dia crianças de 10 anos transam,beijam '-'] Você e diferente. Foto de verdade e um sapo com um pên.. de fora e ai ? Não entendi o "Oxi kkk, te conheço?", não tem sentido... E realmente não me conhece. Até por que pessoas que me conhecem, são pessoas que eu sou amigo e não crianças com down. "Ta com foto de mulher ai deve ser um virgem querendo chamar outras pessoas de criança. [Hoje em dia crianças de 10 anos transam,beijam '-'] Você e diferente." Você como eu disse, é uma criança e realmente deve ter 10 anos, porém transar e beijar eu te garanto que não. Agora, minha foto de mulher, é uma comum que homens utilizam em vez de por um sapo de 2010. E isso realmente parece ser um @%$#~&I seu... Uma biluguinha. @Edit No Cry, e aceite mais a opinião das pessoas. Editado Maio 23, 2017 por iVictor777z 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Maio 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Nao vou responder aos ultimos comentarios por que estou ocupado com um projeto que peguei entao desculpe! Depois quando estiver com tempo faço uma resposta completa a todos os comentarios analisando erros no portugues nexo e o quanto o comentario foi util, ja que voces gostam tanto de criticar essas coisas vou agradar voces kkkk so por que quero mesmo bom se ninguem entendeu o objetivo do topico sera que sou so eu que sou "ruim" no portugues? bom pedi minha professora para analisar o topico e ela sendo muito gente boa fez isso por min e viu tanto erros nos comentarios criticando uma coisa previamente avisa que quase entrou aqui para responder "Eu fiz um impressao para ela ler ela nao entrou aqui obviamente". Bom como ja imaginei um monte de pessoas falando que sou criança aqui no topico pois nao entendeu o objetivo dele e ira pergunta em que serie eu estou ja vou responder logo. Primeiro meu nome e lucas fernandes rezende nasci dia 12/02/2000 e faço o segundo ano do ensino medio quem duvida pode ir em um cartorio e verificar. Obrigado a todos que colaborou com esse topico positivamente em nenhum momento tive a intensao de abaixar os preços dos plugins nem criticar os desenvolvedores minha intensao era abrir um debate educativo e aprender mais com voces. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Nao vou responder aos ultimos comentarios por que estou ocupado com um projeto que peguei entao desculpe! Depois quando estiver com tempo faço uma resposta completa a todos os comentarios analisando erros no portugues nexo e o quanto o comentario foi util, ja que voces gostam tanto de criticar essas coisas vou agradar voces kkkk so por que quero mesmo bom se ninguem entendeu o objetivo do topico sera que sou so eu que sou "ruim" no portugues? bom pedi minha professora para analisar o topico e ela sendo muito gente boa fez isso por min e viu tanto erros nos comentarios criticando uma coisa previamente avisa que quase entrou aqui para responder "Eu fiz um impressao para ela ler ela nao entrou aqui obviamente". Bom como ja imaginei um monte de pessoas falando que sou criança aqui no topico pois nao entendeu o objetivo dele e ira pergunta em que serie eu estou ja vou responder logo. Primeiro meu nome e lucas fernandes rezende nasci dia 12/02/2000 e faço o segundo ano do ensino medio quem duvida pode ir em um cartorio e verificar. Obrigado a todos que colaborou com esse topico positivamente em nenhum momento tive a intensao de abaixar os preços dos plugins nem criticar os desenvolvedores minha intensao era abrir um debate educativo e aprender mais com voces. Se você realmente tem 17 anos, você deve estar no quarto ano +/- por ter reprovado... E todo mundo colaborou positivamente com o tópico, geral expressou a opinião e você tem que aceitar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 (editado) Cara comecei a ler o tópico com a intenção de dar um argumento bom no entanto depois de ler todos os comentário ate desistir disso... Não que os devs/membros que falaram estão errados em defender o ponto de vista de quem vende o plugin eu concordo com os comentários deles ate deixei meu like. Oque realmente me fez desistir e ver comentários cancer(Infantis) neste tópico como o do nosso caro amigo @Kaique pqp Editado Maio 23, 2017 por TzMarcio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Maio 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Cara comecei a ler o tópico com a intenção de dar um argumento bom no entanto depois de ler todos os comentário ate desistir disso... Não que os devs/membros que falaram estão errados em defender o ponto de vista de quem vende o plugin eu concordo com os comentários deles ate deixei meu like. Oque realmente me fez desistir e ver comentários cancer(Infantis) neste tópico como o do nosso caro amigo @Kaique pqp Entao eu nao fiz o topico com objetivo de tirar a venda dos plugins e sim captar informaçoes gerar ideias pois da trabalho pra criar um plugin. Dai vem uns cara me chamar de kid kkkk nao chamo eles de kid por que isso como eu disse tem crianças de 7 8 anos que sao mais espertos que eles e mais espertos que todos do topico uns genios por ai kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Entao eu nao fiz o topico com objetivo de tirar a venda dos plugins e sim captar informaçoes gerar ideias pois da trabalho pra criar um plugin. Dai vem uns cara me chamar de kid kkkk nao chamo eles de kid por que isso como eu disse tem crianças de 7 8 anos que sao mais espertos que eles e mais espertos que todos do topico uns genios por ai kkkk Mano, você nem formar uma frase consegue direito, fala merda não vei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Maio 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Mano, você nem formar uma frase consegue direito, fala merda não vei. Voce ainda ta aqui kkk tem nada melhor pra fazer nao ja que nao gosto das minhas frases procura outro topico ok flw kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Voce ainda ta aqui kkk tem nada melhor pra fazer nao ja que nao gosto das minhas frases procura outro topico ok flw kkk Sim estou aqui. E não, infelizmente to sem o que fazer. E mais uma vez você falou outra frase sem sentido. Cansei de falar com você. Apenas irei continuar olhando aqui os comentários e caso haja um comentário que vale a pena responder, eu respondo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 ridículo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Nao vou responder aos ultimos comentarios por que estou ocupado com um projeto que peguei entao desculpe! Depois quando estiver com tempo faço uma resposta completa a todos os comentarios analisando erros no portugues nexo e o quanto o comentario foi util, ja que voces gostam tanto de criticar essas coisas vou agradar voces kkkk so por que quero mesmo bom se ninguem entendeu o objetivo do topico sera que sou so eu que sou "ruim" no portugues? bom pedi minha professora para analisar o topico e ela sendo muito gente boa fez isso por min e viu tanto erros nos comentarios criticando uma coisa previamente avisa que quase entrou aqui para responder "Eu fiz um impressao para ela ler ela nao entrou aqui obviamente". Bom como ja imaginei um monte de pessoas falando que sou criança aqui no topico pois nao entendeu o objetivo dele e ira pergunta em que serie eu estou ja vou responder logo. Primeiro meu nome e lucas fernandes rezende nasci dia 12/02/2000 e faço o segundo ano do ensino medio quem duvida pode ir em um cartorio e verificar. Obrigado a todos que colaborou com esse topico positivamente em nenhum momento tive a intensao de abaixar os preços dos plugins nem criticar os desenvolvedores minha intensao era abrir um debate educativo e aprender mais com voces. Nem acento você sabe por desgraça... Vai estudar seu praga :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Tu tem que ver que a Mojang vende Minecraft como se fosse água, plugin não é bem assim. O Notch recuperou, em dinheiro, todo o tempo gasto criando o jogo em alguns poucos meses. Quem cria plugin não é assim, se for para ganhar R$500, isso são no mínimo 5 meses, isto é, se o plugin for muito bom e exclusivo no mercado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Maio 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Nem acento você sabe por desgraça... Vai estudar seu praga :) LEia todas as repostas antes de comentar como eu disse nesse comentario: Parabens. Voce foi um dos unicos comentarios construtivos nesse topico, eu tinha um grande preconceito com voce pensando que nao pensava nas outra pessoas vejo que nao voce pensa sim valeu, voce melhorou meu dia. So pra deixar claro meu teclado nao tem acento. e outra eu escrevo do jeito que eu acho melhor como voces podem perceber eu coloquei inumeras veses no topico que nao tava afim de escrever certo e nao estou entao a todos as pessoas que nao deu um comentario construtivo VAI TOMA NO ** Blz kkk esse topico alcançou meu objetivo ver quem realmente e um babaca e quem nao Beijos amores. kkkk to rindo muito dos cara na moral kkkk ai Alex Foi mau pelo preconceito. MEU TECLADO NAO TEM ACENTO. Quem duvido da minha idade ta ai: http://imgur.com/a/0eGEt Quem ainda duvida da minha idade ou serie chama skype: lucasfernandes4055 Ou aparece aqui em casa Moro em Goiania Goias - Rua 2B Lote 5 quadra 52 Casa 1 Agora sera que da pra acabar os comentarios babacas e começar algo de util nesse topico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Bom, vamos lá, a venda de plugins, existem tipos de desenvolvedores como o SuperJogos disse acima, "Os que sabem desenvolver, e os que acham que sabe", muitas pessoas hoje dedicam seu tempo em desenvolvimento de plugins, como o Alex , e levam isso a sério, como eu e não como uma diversão, em fim, e ninguém irá gastar boa parte de seu tempo fazendo trabalhos e se matando de graça para os outros, pois programar exige dedicação e paciência, portanto nós criamos nosso trabalho, com o intuito de ajudar e até tentar criar algo novo no mercado, e dificilmente você irá encontrar alguém realmente bom, que irá trabalhar para você de graça. Então amigo, comparar o preço do jogo com preço de plugins não faz sentido, pois quem só joga, na maior parte, não sabem nem oque é um plugin, portanto, os que realmente compram, são os que possuem um projeto sério, e querem sempre ter algo novo, e lógico, a venda é para compensar o tempo gasto no trabalho. Em fim, essa é minha opinião sobre o seu ponto de vista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Cada um decide o preço a cobrar, e cada um decide o qur comprar. Quantos jogos são melhores que minecraft e ainda são grátis? Cada um decide que preço cobrar. O minecraft é um jogo, é como é, e não é uma pessoa com uma visão diferente que vai mudar o jogo. Ae entra os plugins, eles permitem a essa tal pessoa alterar o jogo conforme a visão dela, para isso é preciso um dev, e ele tira proveito da necessidade dessa tal pessoa e cobra caro, ou barato, ou mais caro que o próprio jogo, ou menos caro que o próprio jogo. Cada um decide o preço a cobrar, e cada um decide o qur comprar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Maio 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 (editado) Bom, vamos lá, a venda de plugins, existem tipos de desenvolvedores como o SuperJogos disse acima, "Os que sabem desenvolver, e os que acham que sabe", muitas pessoas hoje dedicam seu tempo em desenvolvimento de plugins, como o Alex , e levam isso a sério, como eu e não como uma diversão, em fim, e ninguém irá gastar boa parte de seu tempo fazendo trabalhos e se matando de graça para os outros, pois programar exige dedicação e paciência, portanto nós criamos nosso trabalho, com o intuito de ajudar e até tentar criar algo novo no mercado, e dificilmente você irá encontrar alguém realmente bom, que irá trabalhar para você de graça. Então amigo, comparar o preço do jogo com preço de plugins não faz sentido, pois quem só joga, na maior parte, não sabem nem oque é um plugin, portanto, os que realmente compram, são os que possuem um projeto sério, e querem sempre ter algo novo, e lógico, a venda é para compensar o tempo gasto no trabalho. Em fim, essa é minha opinião sobre o seu ponto de vista. Opniao muito boa parabens Bom so discordo com a parte que comparar preço de plugin com de jogo pois pensa comigo o jogo tbm e codigo ne entao se os desenvolvedores colocarem uma coisa Bem feita e inovadora (Um plugin/mod) e colocar uma divulgaçao com o preço eles poderiam ganhar mais igual a um jogo. (Nao tanto mais vai que ne tem que ter sorte) Cada um decide o preço a cobrar, e cada um decide o qur comprar. Quantos jogos são melhores que minecraft e ainda são grátis? Cada um decide que preço cobrar. O minecraft é um jogo, é como é, e não é uma pessoa com uma visão diferente que vai mudar o jogo. Ae entra os plugins, eles permitem a essa tal pessoa alterar o jogo conforme a visão dela, para isso é preciso um dev, e ele tira proveito da necessidade dessa tal pessoa e cobra caro, ou barato, ou mais caro que o próprio jogo, ou menos caro que o próprio jogo. Cada um decide o preço a cobrar, e cada um decide o qur comprar. Poderia ter melhorado essa explicaçao ta meio que tivo eu cobro quanto eu quizer e @%$#~&I compra quem quer. Nao que esteja errada mais poderia ter dado sua opniao de algo para melhora dos plugins ou do topico. Editado Maio 23, 2017 por yStrikerBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Opniao muito boa parabens Bom so discordo com a parte que comparar preço de plugin com de jogo pois pensa comigo o jogo tbm e codigo ne entao se os desenvolvedores colocarem uma coisa Bem feita e inovadora (Um plugin/mod) e colocar uma divulgaçao com o preço eles poderiam ganhar mais igual a um jogo. (Nao tanto mais vai que ne tem que ter sorte) Amigo, é código sim, pois códigos fazem funções diferentes. E plugin, apenas uns 30 ~ 40% da comunidade do minecraft inteiro sabe oque é, e somente alguns compram (Os que tem um projeto sério), pois a média de idade de quem joga é de 10 ~ 12 anos, e essas crianças não sabem nem oque é Java... Muito menos um plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Ta passando vergonha cara. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Maio 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Amigo, é código sim, pois códigos fazem funções diferentes. E plugin, apenas uns 30 ~ 40% da comunidade do minecraft inteiro sabe oque é, e somente alguns compram (Os que tem um projeto sério), pois a média de idade de quem joga é de 10 ~ 12 anos, e essas crianças não sabem nem oque é Java... Muito menos um plugin. Vendo desse jeito e verdade mais uma divulgaçao bem que almenta as suas vendas viu kkk Ta passando vergonha cara. Eu tenho coragem de expressar minha opniao voce tem coragem de expressar a sua? Nao gosto? Faz melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Vendo desse jeito e verdade mais uma divulgaçao bem que almenta as suas vendas viu kkk Eu tenho coragem de expressar minha opniao voce tem coragem de expressar a sua? Nao gosto? Faz melhor! tá, ai você encomenda um plugin vamos supor de factions com warp kit, e eu não posso cobrar a cima de 120,00? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Vendo desse jeito e verdade mais uma divulgaçao bem que almenta as suas vendas viu kkk Eu tenho coragem de expressar minha opniao voce tem coragem de expressar a sua? Nao gosto? Faz melhor! Certo, divulgação, okay, vamos supor que o "Lugin" divulga meu trabalho, acha que vou ganhar quanto? Te garanto que quase nada, pois o público dos youtubers de minecraft, se encaixam nessa porcentagem que não sabe oque é Java e nem Plugin, agora, se você tiver um servidor BEM programado e jogável, ai sim, você poderá tirar muito dinheiro, agora com plugins, meio difícil viu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Cara comecei a ler o tópico com a intenção de dar um argumento bom no entanto depois de ler todos os comentário ate desistir disso... Não que os devs/membros que falaram estão errados em defender o ponto de vista de quem vende o plugin eu concordo com os comentários deles ate deixei meu like. Oque realmente me fez desistir e ver comentários cancer(Infantis) neste tópico como o do nosso caro amigo @Kaique pqp KKKK Eu não sei oque falo .-. só mo avuço skaksak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Maio 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 tá, ai você encomenda um plugin vamos supor de factions com warp kit, e eu não posso cobrar a cima de 120,00? Meu comentario nao foi sobre isso foi sobre seu comentario inutil dizendo ta passando vergonha cara. Vou responder ao mesmo nivel Alguem te pergunto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Meu comentario nao foi sobre isso foi sobre seu comentario inutil dizendo ta passando vergonha cara. Vou responder ao mesmo nivel Alguem te pergunto ? Olha, pela sua linha de portugues você está errado pq eu estou lhe fazendo uma pergunta, não estou respondendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Maio 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Olha, pela sua linha de portugues você está errado pq eu estou lhe fazendo uma pergunta, não estou respondendo. A resposta nao foi a seu ultimo comentario e sim al comentario anterior ta escrito mais ne quem nao le fazer o que sobre seu comentario anterior a esse que voce fala do 120 reias sim voce pode cobrar ate 1000 o plugin e seu e problema e seu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados