VictorHeaven Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 (editado) Olá galerinha! Vim aqui para mostrar mais um plugin meu, este eu achei que ficou bem legal estou animado por ter conseguido terminar um plugin legal e.e Simplesmente seus jogadores poderão apostar com o comando /apostar então abrirá um menu gui com o valor da aposta (configurável) e se o jogador ganhar ele poderá multiplicar o dinheiro (configurável) que ele apostou! Ele foi desenvolvido e testado na versão 1.8 do Minecraft Ou seja, não testei em demais versões, então não me responsabilizo por incompatibilidades! (não sei fazer um plugin "all versions", sorry) Quando o jogador ganhar (configurável) Quando o jogador perder (configurável) Menu para apostar Quando um staff com permissão (configurável) der reload DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/file/puhxg11272vjy7m/ApostarReloaded_V1.1.jar VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=HiqnVMLfqII&feature=youtu.be Changelog: [22/05/2017 - 02:04] ApostarReloaded v1.0 Postado [25/05/2017 - 16:30] ApostarReloaded v1.0 atualizado para v1.1 * Corrigido bug que dava para apostar sem money. * Adicionado vídeo de como o plugin funciona; Editado Maio 25, 2017 por YiveFrame 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 nao entendi '- apostar em que mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Maio 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 nao entendi '- apostar em que mesmo? O jogador digita /apostar e abrirá um menu gui, então terá as opções (apenas uma disponível no momento) e quando ele clicar na aposta de 5000 ele terá chance (configurável) de multiplicar (configurável) o dinheiro dele. Caso ele perca, perderá o dinheiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Se você está vendendo então a área correta seria no Mercado '-' Peça a um administrador para mover.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Maio 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Se você está vendendo então a área correta seria no Mercado '-' Peça a um administrador para mover.. Clica pra comprar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Poste mais prints '-' ta meio mal explicado Parabéns e boa sorte com os downloads q.q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɱѵɓ૨ʝ Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Nossa mano, plugin muito bom! Já vou adicionar no servidor, acabei de descobrir um bug no pagseguro quando eu aperto no nome eu vou no link direto do download '-' Victor DLÇ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Maio 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Poste mais prints '-' ta meio mal explicado Parabéns e boa sorte com os downloads q.q Não tem como explicar melhor, irei em breve fazer um vídeo! Nossa mano, plugin muito bom! Já vou adicionar no servidor, acabei de descobrir um bug no pagseguro quando eu aperto no nome eu vou no link direto do download '-' Victor DLÇ Kkkkkkkkk vlw ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorLukaas Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 (editado) Quando clica no PagSeguro você é redirecionado para o link de download do plugin!Tira isso antes que alguém baixe e você não venda nada... @EDIT Ata agora entendi que aquele PagSeguro é troll... Editado Maio 22, 2017 por SenhorLukaas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yPinguin Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Tira o bagui do PagSeguro mano, quando click vai pra mediafire direto pra o download '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pyron Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Ele ta postando o plugin free... ou seis acha que ele vai errar o link '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɱѵɓ૨ʝ Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Ele ta postando o plugin free... ou seis acha que ele vai errar o link '-' É um bug pow, não espalha! Poucos sabem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Pussui permissões? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pyron Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 É um bug pow, não espalha! Poucos sabem. Nusa vei desculpa =/ só queria reportar o Glitch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sheting Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Explique mais, não entendi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Maio 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Quando clica no PagSeguro você é redirecionado para o link de download do plugin! Tira isso antes que alguém baixe e você não venda nada... @EDIT Ata agora entendi que aquele PagSeguro é troll... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tira o bagui do PagSeguro mano, quando click vai pra mediafire direto pra o download '-' Isso é uma zoeira, está de graça o plugin =) Pussui permissões? Não, posso adicionar caso queiram! Explique mais, não entendi. Vou postar o vídeo ainda hoje, fiquei 3 dias sem entrar no fórum porque falava que estava off, sei lá, acho que era minha internet bugada ou é o fórum mesmo @ UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso é uma zoeira, está de graça o plugin =) Não, posso adicionar caso queiram! Vou postar o vídeo ainda hoje, fiquei 3 dias sem entrar no fórum porque falava que estava off, sei lá, acho que era minha internet bugada ou é o fórum mesmo @ UP Curto dele sem permissão. Então todos podem usar sem problemas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Maio 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Curto dele sem permissão. Então todos podem usar sem problemas ? Sim, todos poderão usar sem problemas Aliás, você deu uma ideia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Sim, todos poderão usar sem problemas Aliás, você deu uma ideia! Obrigado Curti muito do plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 O tópico está bacana, parabéns, mas falando do plugin, vou testar, mas acho desnecessário um sistema de apostas no minecraft. Parabéns... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Maio 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 O tópico está bacana, parabéns, mas falando do plugin, vou testar, mas acho desnecessário um sistema de apostas no minecraft. Parabéns... Obrigado, por que é desnecessário? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Obrigado, por que é desnecessário? Em que tipo de servidor esse plugin seria recomendado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Maio 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Em que tipo de servidor esse plugin seria recomendado ? Qualquer um. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 O jogador pode usar quantas vezes quiser ou tem cooldown? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Maio 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 O jogador pode usar quantas vezes quiser ou tem cooldown? Não, essa versão é teste para mim adicionar todas sugestões desta versão na v2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Legal vou usar Me passa essa textura pelo amor de deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Maio 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Legal vou usar Me passa essa textura pelo amor de deus Valeu! Textura: http://www.mediafire.com/file/cemmaaxw9roj0xk/%21%C2%A7c%23STAGEPACK.zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados