Guest Piole_BR Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 O que vocês acham de mim como pessoa? (Não como um E.T)... Seilá, curiosidade HUEAHEU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 (editado) Um lixo. Ninguém gosta de você, piolho lazarento do krl. Editado Maio 22, 2017 por nathampa0909 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Vai ser crucificado. e s p a ç o e s p a ç o e s p a ç o e s p a ç o você é lesgal e s p a ç o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Um lixo. Ninguém gosta de você, piolho lazarento do krl. Não estou gostando da sua atitude nathampa, morra -q Eu sei que tu me ama Vai ser crucificado. e s p a ç o e s p a ç o e s p a ç o e s p a ç o você é lesgal e s p a ç o Eu sei eu sei, te amo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rezende Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Quero minha conta de volta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Quero minha conta de volta. EHAUEHAUEHUAHEU pensei que ia xingar até meus parentes passados... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 EHAUEHAUEHUAHEU pensei que ia xingar até meus parentes passados... Por dentro ele ta xingando até suas gerações futuras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Eu pegaria :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Gostozo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Quem é você? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorLukaas Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Te conheço? Kkkk mano você é muito gente boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 (editado) Sei lá, pelas experiência que tive contigo.. tu é uma pessoa gente boa p crl. Editado Maio 22, 2017 por Dr1v3r_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 qero que vc volte a staff vc me deu medalhinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrus Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Melhor pessoa, gente boa, e um gostoso da @%$#~&I. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Por dentro ele ta xingando até suas gerações futuras. Ever dade HEUAHUEAHEU Bugay Eu pegaria :c Etcha :hehe: Gostozo Ain, brigado Quem é você? Eu sou seu pai Te conheço? Kkkk mano você é muito gente boa. Hihihih, obrigado :3 Sei lá, pelas experiência que tive contigo.. tu é uma pessoa gente boa p crl. Muito thanks :v qero que vc volte a staff vc me deu medalhinha Eu até voltaria, mas seilá :c ksaksakskaskasa Melhor pessoa, gente boa, e um gostoso da @%$#~&I. Ui delicia :hehe: :hehe: :hehe: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Uma boa pessoa. Você seria uma ótima pessoa se você voltasse para a administração do fórum por que sem você tá foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Uma boa pessoa. Você seria uma ótima pessoa se você voltasse para a administração do fórum por que sem você tá foda. Empenho voltar kaksksakska já fiz minha parte no fórum :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados