Ir para conteúdo

VPS PELO MERCADOLIVRE?

Guest iDimaBRBanido

Posts Recomendados

Guest iDimaBRBanido

Servidores VPS de alto desempenho com Windows ou Linux mais barata do Brasil
CPU: DUAL CORE
RAM: 10 Gb
HD: 180 GB
S.O: Windows ou Linux
Conexão: 1000MBP/s

Então, achei essa VPS de 10GB por R$ 80,00 vale a pena? quero hospedar um servidor de bungeecord com um KitPvP/FullPvP e outro Servidor, alem do Lobby!

Será que da certo? o ping ficaria mt alto?

Link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-785798632-vps-windows-ou-linux-10gb-4x-309ghz-_JM

@EDIT

agora que vi, estava com o capslock ativado qnd fiz o titulo, alguem pode arrumar? obg...

Editado por iDimaBRBanido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest iDimaBRBanido

Cara, acho bem dificil isso... VPS super barata!

Eu tenho um amigo meu que compro com o mesmo cara, ele falou que a VPS é boa e ele da suporte rápido, acho que vale a pena :/

Link para o comentário

Ele falou nos comentários da página que se não for como desejado há devolução do dinheiro: http://i.imgur.com/ZOC1vS5.png

Me diz a opnião de vocês, eu arrisco? :/

~ Por mim eu não compraria, pois esse "Pacote" é FAKE

~ Você que sabe o dinheiro é seu, recomendo VirtusHost

Link para o comentário

Mercado livre é seguro se não for entregue da pra pedir o dinheiro de volta de boa ainda mais que o cara não tá cheio de positivos,
e é possivel sim, já vi 12gb de ram só que 2.4ghz e 2cores por 52R$ de hospedagens grandes e confiaveis.
ele deve ta contratando um desses e revendendo por uns 10-20R$ mais caro.

só que duvido mt que irá ter supporte,
e a devolução do mercado livre só é permitido nos primeiros dias de compra então se não gostar depois já era.

Link para o comentário

Guest iDimaBRBanido

Mercado livre é seguro se não for entregue da pra pedir o dinheiro de volta de boa ainda mais que o cara não tá cheio de positivos,

e é possivel sim, já vi 12gb de ram só que 2.4ghz e 2cores por 52R$ de hospedagens grandes e confiaveis.

ele deve ta contratando um desses e revendendo por uns 10-20R$ mais caro.

só que duvido mt que irá ter supporte,

e a devolução do mercado livre só é permitido nos primeiros dias de compra então se não gostar depois já era.

Entendi, mas acho que vai ser bom para criar servidor, qualquer merda eu arranjo outra vps..

O pessoal falou que é rápido o suporte dele no mercadolivre nas reputações pelo oq eu vi.

Link para o comentário

Explicasse o preço ... porém serviços do Mercado Livre não recomendo ^^ até por que não tera suporte nem algo similar ... (Pode ser até bom os GB, a velocidade, porém o processador não deve aguentar muito ... e também não usam SSD e sim HD)

Link para o comentário

Guest iDimaBRBanido

Explicasse o preço ... porém serviços do Mercado Livre não recomendo ^^ até por que não tera suporte nem algo similar ... (Pode ser até bom os GB, a velocidade, porém o processador não deve aguentar muito ... e também não usam SSD e sim HD)

mas será apenas temporario, vou usar apenas até eu ter dinheiro para comprar uma melhor, qual me recomendam? uma barata no preço que aguente 5 servidores bungecoord sem lagg por exemplo: 200 players em cada um algo assim, preciso de uma barata e boa :/ estou pobre kk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...