Guest iDimaBRBanido Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 (editado) Servidores VPS de alto desempenho com Windows ou Linux mais barata do BrasilCPU: DUAL CORERAM: 10 GbHD: 180 GBS.O: Windows ou LinuxConexão: 1000MBP/sLocalização: Montreal, Canada Então, achei essa VPS de 10GB por R$ 80,00 vale a pena? quero hospedar um servidor de bungeecord com um KitPvP/FullPvP e outro Servidor, alem do Lobby! Será que da certo? o ping ficaria mt alto? Link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-785798632-vps-windows-ou-linux-10gb-4x-309ghz-_JM @EDIT agora que vi, estava com o capslock ativado qnd fiz o titulo, alguem pode arrumar? obg... Editado Maio 23, 2017 por iDimaBRBanido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Cara, acho bem dificil isso... VPS super barata! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Cara, acho bem dificil isso... VPS super barata! Eu tenho um amigo meu que compro com o mesmo cara, ele falou que a VPS é boa e ele da suporte rápido, acho que vale a pena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 ~ Tudo isso por apenas 80R$? Acho isso muito estranho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 ~ Tudo isso por apenas 80R$? Acho isso muito estranho... Ele falou nos comentários da página que se não for como desejado há devolução do dinheiro: http://i.imgur.com/ZOC1vS5.png Me diz a opnião de vocês, eu arrisco? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Ele falou nos comentários da página que se não for como desejado há devolução do dinheiro: http://i.imgur.com/ZOC1vS5.png Me diz a opnião de vocês, eu arrisco? ~ Por mim eu não compraria, pois esse "Pacote" é FAKE ~ Você que sabe o dinheiro é seu, recomendo VirtusHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Me passa o link via MP para analizar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Me passa o link via MP para analizar! Editei o tópico, ta la o link! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 É 100 reais cara '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Mercado livre é seguro se não for entregue da pra pedir o dinheiro de volta de boa ainda mais que o cara não tá cheio de positivos,e é possivel sim, já vi 12gb de ram só que 2.4ghz e 2cores por 52R$ de hospedagens grandes e confiaveis.ele deve ta contratando um desses e revendendo por uns 10-20R$ mais caro. só que duvido mt que irá ter supporte,e a devolução do mercado livre só é permitido nos primeiros dias de compra então se não gostar depois já era. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Mercado livre é seguro se não for entregue da pra pedir o dinheiro de volta de boa ainda mais que o cara não tá cheio de positivos, e é possivel sim, já vi 12gb de ram só que 2.4ghz e 2cores por 52R$ de hospedagens grandes e confiaveis. ele deve ta contratando um desses e revendendo por uns 10-20R$ mais caro. só que duvido mt que irá ter supporte, e a devolução do mercado livre só é permitido nos primeiros dias de compra então se não gostar depois já era. Entendi, mas acho que vai ser bom para criar servidor, qualquer merda eu arranjo outra vps.. O pessoal falou que é rápido o suporte dele no mercadolivre nas reputações pelo oq eu vi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Não recomendo comprar essa aí, além de não ser alguém que se possa conficar, o processador não é dos bons. Me chame no skype: nathan.guedes1 posso ter dar umas informações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 CPU: DUAL CORE Explicasse o preço ... porém serviços do Mercado Livre não recomendo ^^ até por que não tera suporte nem algo similar ... (Pode ser até bom os GB, a velocidade, porém o processador não deve aguentar muito ... e também não usam SSD e sim HD) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 CPU: DUAL CORE Explicasse o preço ... porém serviços do Mercado Livre não recomendo ^^ até por que não tera suporte nem algo similar ... (Pode ser até bom os GB, a velocidade, porém o processador não deve aguentar muito ... e também não usam SSD e sim HD) mas será apenas temporario, vou usar apenas até eu ter dinheiro para comprar uma melhor, qual me recomendam? uma barata no preço que aguente 5 servidores bungecoord sem lagg por exemplo: 200 players em cada um algo assim, preciso de uma barata e boa estou pobre kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados