Dominic Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Ola Galera Tudo Bom? Vim Fala Sobre meu novo Projeto FlorestCraft RPG :3 Como um Fãn de Minecraft e RPG Resolvi Criar um RPG Bem Diferentãum no Minecraft ta dando muito Trabalho por que sempre trabalho Sozinho porem ta ficando Otimo deixa de Enrola e Fala sobre ele - Versão 1.7.10 Mods - 3 Classes Guerreiro, Arqueiro, Mago - 5 Mapas Personalizados Por mim Cada um com seu nível e dificuldades e itens Novos - a cada level up você vai ficando mais Forte - Mais de 200 Quest Diferenciadas - Todos os Mobs são Totalmente Editados - PvP 24 exceto no primeiro mapa e nas cidades dos maps e outras coisas que ainda to preparado Algumas Prits Alguem Reconhece em que me Baseei nesse mapa S2 Não terminei ainda tem uns Detalhes para arrumar pretendo ter mina esse serve antes das Ferias de Julho Alguém tem Alguma Sugestão ou Ideia? - Administrador(es): DominicCorleone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 (editado) Ola Galera Tudo Bom? Vim Fala Sobre meu novo Projeto FlorestCraft RPG :3 Como um Fãn de Minecraft e RPG Resolvi Criar um RPG Bem Diferentãum no Minecraft ta dando muito Trabalho por que sempre trabalho Sozinho porem ta ficando Otimo deixa de Enrola e Fala sobre ele - Versão 1.7.10 Mods - 3 Classes Guerreiro, Arqueiro, Mago - 5 Mapas Personalizados Por mim Cada um com seu nível e dificuldades e itens Novos - a cada level up você vai ficando mais Forte - Mais de 200 Quest Diferenciadas - Todos os Mobs são Totalmente Editados - PvP 24 exceto no primeiro mapa e nas cidades dos maps e outras coisas que ainda to preparado Algumas Prits Alguem Reconhece em que me Baseei nesse mapa S2 Não terminei ainda tem uns Detalhes para arrumar pretendo ter mina esse serve antes das Ferias de Julho Alguém tem Alguma Sugestão ou Ideia? - Administrador(es): DominicCorleone Servidor parece muito bom, espero que termine logo Precisar de algo, staff, só chamar ajudo no que precisar Editado Maio 23, 2017 por Levy26 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrDragonWithe Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Se quiser ajuda em alguma partida de estruturação ou organização, maisresumidamente na área de logística estratégica dos mapas, ou ideias..Chama que eu posso ajudar, não consegui abrir as imagens por isso n posso julgarse está bom ou não, sorry. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Imagens com link quebrado, arruma aê, quero ver como tá ficando! Amo RPG, e adoraria ver mais servidores brasileiros no estilo. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados