zAryon Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 (editado) Eu vou ser direto, a maioria já sabe que eu tô montando um servidor de RPG com Factions, o único do Brasil (eu acho), e a Closed Beta está prestes a lançar e eu preciso de pessoas para me ajudar a finalizar o servidor (traduzir algumas coisas) e depois me ajudar a administrar a Closed Beta do Infernalia. A galera que me ajudar em administrar a Closed Beta provavelmente vai pra Open Beta como staff do servidor. Se você se interessar mais pelo projeto e quiser me ajudar entre no site do Infernalia e acesse o formulário. (Não há remuneração) http://www.infernalia.com Link do Formulário (Direto): https://goo.gl/forms/asrZNdbZPKrXCgkC3 Obrigado, zAryon. Editado Maio 24, 2017 por zAryonn 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Boa sorte . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 UP! Closed Beta abre hoje!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Boa sorte! Valeu! UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Junho 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Junho 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Já fiz o meu, adoro rpg hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Aquele momento que ainda existe servidores de RPG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Junho 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 (editado) Já fiz o meu, adoro rpg hahahaha Aguarde, iremos avaliar kkkk Aquele momento que ainda existe servidores de RPG Pois é kkkkkk, existe! Editado Junho 4, 2017 por zAryonn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Junho 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Como funciona o esquema? Quem for passando vocês vão chamando? Quem não passar, você dão alguma satisfação? Avisam que o cara não foi aprovado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Junho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Como funciona o esquema? Quem for passando vocês vão chamando? Quem não passar, você dão alguma satisfação? Avisam que o cara não foi aprovado... Nós iremos avaliar todos os formulários, até o dia 10 de junho, a galera que não for chamada antes de 10 de junho é porque não foi aprovada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LurionK Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Achei que a escravidão tinha acabado @Topic: Servidor parece que ira ser bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Junho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Achei que a escravidão tinha acabado @Topic: Servidor parece que ira ser bom KKKKKKK, eu não escravizo ninguém, trabalha quem quer trabalhar auhahuahua @2r: Valeu, o servidor está bem legal mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Junho 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Junho 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Junho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OsG_Banzinha Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 @@zAryonn mandei la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Junho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 @@zAryonn mandei la Ok, se até 10 de julho nós não te chamarmos é porque você não foi aceito. Caso seja aceito entraremos em contato para fazer a fase 2. Obrigado por se inscrever! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OsG_Banzinha Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Ok, se até 10 de julho nós não te chamarmos é porque você não foi aceito. Caso seja aceito entraremos em contato para fazer a fase 2. Obrigado por se inscrever! nada amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Junho 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Junho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Junho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 UP! - Vagas abertas novamente :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados