Meckys Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Bom, sou gerente de uma empresa bastante conhecida, cujo o nome não poderei citar. Estou contratando pessoas experientes em instalação de máquinas TeamSpeak, qualquer dúvida, podem perguntar aqui abaixo. - Emprego [FIXO] - Salário [Mensal] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Entao cara, experiência com isso não tenho, mas posso te ajudar sua "HOSPEDAGEM" Com atendimentos onlines, tickets ETC. Se quiser, chama skype packers.gomes.1 fico online manhã,tarde e noite! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Eu não tenho muita experiência com TeamSpeak mais posso ajudar com Atendimentos , ticks . Quizer chama no skype: rafaelfalqueto54 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusBer13 Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Oii , Mande seu skype no meu pv pra nos conversar melhor , Ok ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados