LuiMito Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 (editado) O que é melhor fazer primeiro ? construir todos os mapas do server primeiro ou configurar os plugins primeiro e dps fazer os mapas ? Editado Maio 24, 2017 por KIILON3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Os dois! Mais antes compra um spawn e conforme for precisando pega os mapas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Eu configuro antes, depois arranjo o mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Melhor configurar primeiro, pra depois ir arranjando os mapas, eu acho melhor, isso já varia de você. Pois assim é mais fácil caso tu configure um evento, pra ver se ele realmente vai pegar, só tem ele e tu faz o mapa antes, e o plugin não pega, construiu atoa. Prefiro primeiro configurar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Na minha opinião seria bom você ir construindo os mapas e configurando os plugins ao mesmo tempo. Assim fica mais fácil pois você vai modelando o mapa conforme configura o servidor, assim o seu servidor não irá ficar com os mapas estranhos e sobrando portais ou faltando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reityy Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 O melhor é dxar os builders construindo o mapa enquanto configura os plugins, bem mais rápido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thur Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Eu configuro plugins e construo ao mesmo tempo, e até acabo me perdendo + é assim que eu faço :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CFelipe Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Primeiramente, sé organiza. Como fazer isso: escreve em um papel ou no bloco de notas o que você precisa no servidor; Em relação a sua pergunta e melhor você fazer o mapa em sincronia com o plugin; -> Fazer o plugin ter 100% haver com o mapa e vice-versa; Faz tudo que tem que ser feito para o seu servidor e depois abre ele; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados