Ir para conteúdo

[iFly] Plugin de fly com config!

iPaaulosz_

Posts Recomendados

Wvol5sZ.png

É um plugin que existe muito na internet, mais decidi fazer pois é meu primeiro plugin com config, eu acho que 100% dele é por config, mensagens, permissões, e coisas desse tipo, caso você queira baixar bem mais caso não queira tudo bem, se a config tiver um pouco desorganizada desculpa é o meu primeiro plugin que faço config!

Para ativar o fly, apenas digitar '/fly' ou até mesmo '/voar', para recarregar a config apenas digitar '/iflyreload'

4FXqpAq.png

oa0yNoq.png

hY0vbub.png

Plugin totalmente desenvolvido por iPaaulosz_.

Caso você ache algum bug, reporte-o nos comentários eu irei arrumar!

Download:

Bom uso e bom jogo!

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem vários plugins com essa mesma função na internet e aqui no fórum também, não sei por que criar outro mas, bom plugin.

Para de ser grosso, a melhor maneira de se aprender é colocar o que aprendeu na pratica. Sem duvidas alguma ele fez esse plugin com intuito de aprender.

@topic

Parabens, continue assim, qualquer duvida manda MP!

Link para o comentário

Para de ser grosso, a melhor maneira de se aprender é colocar o que aprendeu na pratica. Sem duvidas alguma ele fez esse plugin com intuito de aprender.

@topic

Parabens, continue assim, qualquer duvida manda MP!

Opa, brigadão

Só fiz esse plugin porque to aprendendo config ainda! xD

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...