Ir para conteúdo

GcCorreio - Plugin de correio (Enviar/Receber itens)

Gcunha

Posts Recomendados

Penso ter achado um bug.. se não é bug então é um erro que me está a irritar bastante ;-;

Tipo.. eu altero a config.yml (as mensagens) e salvo lá no plugin dou reload.. e volta as origens.. simplesmente não está salvando aquilo que estou alterando =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso ter achado um bug.. se não é bug então é um erro que me está a irritar bastante ;-;

Tipo.. eu altero a config.yml (as mensagens) e salvo lá no plugin dou reload.. e volta as origens.. simplesmente não está salvando aquilo que estou alterando =\

Acredito que seja por conta de você estar alterando com o servidor ligado e depois dando reload(esse plugin não suporta reload), checando em casa eu verifica o que esta ocorrendo .

Link para o comentário

Acredito que seja por conta de você estar alterando com o servidor ligado e depois dando reload(esse plugin não suporta reload), checando em casa eu verifica o que esta ocorrendo .

Eu fiz novamente a alteração das mensagens com o servidor desligado.. e funcionou :D

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário

SANFmWM.png

Bom meus queridos membros da GB, trouxe mais um plugin FREE para vocês, dessa vez um plugin onde é possível enviar itens para outro jogadores. O armazenamento é flatfile, mas é bem desenvolvido por tanto não irá resultar em lag. Aproveitem e qualquer duvida apenas deixar ai nos comentários ! 

X2UiWN4.gif

Features

- Enviar e receber itens.

- Cooldown para enviar itens(Configurável)

- Custo para enviar itens(Configurável)

- Armazenamento FlatFile

- Mensagens 100% editáveis. 

Comandos

/correio - Abre o gui com suas correspondencias. (Permissão: gccorreio.usar)

/enviar <nome> - Envia uma correspondencia para um jogador. (Permissão: gccorreio.usar)

Config

Configuracao:
  valor: 20.0
  delay: 2.0
  sem_permissao: '&6[Correio] &aVocê não tem permissão para isso.'
  uso_incorreto: '&6[Correio] &cUse: /enviar <nome>'
  sem_item: '&6[Correio] &cVocê deve possuir item na mão'
  sem_money: '&6[Correio] &cVocê necessita de @valor coins para enviar uma correspondencia'
  lotada: '&6[Correio] &cA caixa postal do seu destinatario, está lotada!'
  ja_enviada: '&6[Correio] &cO destinatario já possui uma correspondencia sua, espere
    ele abrir'
  si_propio: '&6[Correio] &cVocê não pode enviar para si própio'
  enviada: '&6[Correio] &aVocê enviou uma correspondencia com sucesso'
  recebida: '&6[Correio] &aVocê recebeu uma correspondencia, digite /correio para
    ver'
  comCd: '&6[Correio] &aVocê só pode enviar outra correspondencia em @tempo minutos
    !'

ChangeLog

@24/05/2017

- Tópico postado

@25/05/2017

- SRC adicionada no tópico

@25/05/2017

- Rebaixem, estava dando um bug ao iniciar o plugin!

Download

GcCorreio 1.0: https://www.mediafire.com/?hfmli49pu9f37fd

(SRC) https://www.mediafire.com/?1b477e9q4jzo9ln

[15:19:25 INFO]: Tedy issued server command: /correio
[15:19:28 INFO]: Tedy issued server command: /enviar Link
[15:19:28 ERROR]: null
org.bukkit.command.CommandException: Unhandled exception executing command 'enviar' in plugin GcCorreio v1.0
        at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:46) ~[craftbukkit.jar:git-Bukkit-1.7.2-R0.3-b3020jnks]
        at org.bukkit.command.SimpleCommandMap.dispatch(SimpleCommandMap.java:175) ~[craftbukkit.jar:git-Bukkit-1.7.2-R0.3-b3020jnks]
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_7_R1.CraftServer.dispatchCommand(CraftServer.java:683) ~[craftbukkit.jar:git-Bukkit-1.7.2-R0.3-b3020jnks]
        at net.minecraft.server.v1_7_R1.PlayerConnection.handleCommand(PlayerConnection.java:952) [craftbukkit.jar:git-Bukkit-1.7.2-R0.3-b3020jnks]
        at net.minecraft.server.v1_7_R1.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:814) [craftbukkit.jar:git-Bukkit-1.7.2-R0.3-b3020jnks]
        at net.minecraft.server.v1_7_R1.PacketPlayInChat.a(PacketPlayInChat.java:28) [craftbukkit.jar:git-Bukkit-1.7.2-R0.3-b3020jnks]
        at net.minecraft.server.v1_7_R1.PacketPlayInChat.handle(PacketPlayInChat.java:47) [craftbukkit.jar:git-Bukkit-1.7.2-R0.3-b3020jnks]
        at net.minecraft.server.v1_7_R1.NetworkManager.a(NetworkManager.java:146) [craftbukkit.jar:git-Bukkit-1.7.2-R0.3-b3020jnks]
        at net.minecraft.server.v1_7_R1.ServerConnection.c(SourceFile:134) [craftbukkit.jar:git-Bukkit-1.7.2-R0.3-b3020jnks]
        at net.minecraft.server.v1_7_R1.MinecraftServer.u(MinecraftServer.java:655) [craftbukkit.jar:git-Bukkit-1.7.2-R0.3-b3020jnks]
        at net.minecraft.server.v1_7_R1.DedicatedServer.u(DedicatedServer.java:250) [craftbukkit.jar:git-Bukkit-1.7.2-R0.3-b3020jnks]
        at net.minecraft.server.v1_7_R1.MinecraftServer.t(MinecraftServer.java:545) [craftbukkit.jar:git-Bukkit-1.7.2-R0.3-b3020jnks]
        at net.minecraft.server.v1_7_R1.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:457) [craftbukkit.jar:git-Bukkit-1.7.2-R0.3-b3020jnks]
        at net.minecraft.server.v1_7_R1.ThreadServerApplication.run(SourceFile:617) [craftbukkit.jar:git-Bukkit-1.7.2-R0.3-b3020jnks]
Caused by: java.lang.NoSuchMethodError: net.milkbowl.vault.economy.Economy.getBalance(Lorg/bukkit/OfflinePlayer;)D
        at gc.correio.Main.onCommand(Main.java:167) ~[?:?]
        at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:44) ~[craftbukkit.jar:git-Bukkit-1.7.2-R0.3-b3020jnks]
        ... 13 more
Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...