zFlasheey Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Função: Queria um plugin que falasse se vc esta entrando com nick incorreto e proibir nick incorreto exemplo : http://prntscr.com/fc3n37 Nessa print testei no server LokiMC Do GuTo Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não [ x ] tanto faz Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não [ x ] tanto faz Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ x ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ x ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Men, só usar o NoNickChanges. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Não recomendo usar isso, eu fui entrar com nick "Victor696" e falou que já existia, até ai tudo bem, entrei com nick "victor696" (minúsculo) e falou pra mim registrar, ou seja, antes tinha falado que já tinha mais não existia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 (editado) A função nesse servidor e diferente, ele apenas obriga o jogador a usar o nick que já foi registrado Quer o plugin que este servidor está usando? Este plugin não compara com o uuid, mas ele registra a escrita correta dos nicks já registrados ;p http://www.mediafire.com/file/dxjw7acpe2jr7r4/AB_NoNickChanges.jar Obs: Este plugin não e meu, apenas upei ele pois não encontrei na BG Da um resolvido aee pra ajudar Editado Maio 25, 2017 por cenzollo_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 (editado) Mandei errado, desculpa. Editado Maio 25, 2017 por cenzollo_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Maio 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados