Consoler_Gamer Postado Maio 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Ola, quando eu fui iniciar meu servidor de testes, eu me deparei com o seguinte erro do link abaixo. Se alguém pudesse me ajudar eu ficaria muito agradecido, Obrigado. http://prntscr.com/fckcxl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Maio 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Você tem java? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Veja se o nome do jar do servidor é realmente spigot.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consoler_Gamer Postado Maio 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Sim, eu já conferi e tudo, ele esta funcionando normalmente, mais no outro dia quando fui ligar apareceu esta mensagem no cmd. Muito obrigado a quem tentou me ajudar, mais já consegui resolver. Era o nome mesmo, eu avia mudado de spigot e não estava lembrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados