Kyze Postado Maio 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 (editado) Bom galera, trouxe para vocês um plugin de actionbar mcmmo, ela consiste em mostrar o status de cada skills ao executa-lá. Features - Não possui permissões. - 100% Configuravel. Print Config Actionbar: Formato: "&a{skill}: +{xp_ganho} XP (Nivel: {nivel})" Download http://www.mediafire.com/file/a5d13utfz89arb7/TreskMcMMO.jar Observação Não sei criar tópico '-' @OFF Este foi meu 1º Plugin(FREE)! @Edit Qualquer tipo de bug/erro (ME CONSULTAR). Editado Maio 27, 2017 por zLucca 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Maio 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Consegui criar um igual ao teu, sabe como que faz para criar assim:<Skill>: (<XP>/<XP pro próximo nível>) +<XP> ? @topic Bom plugin, vai ajudar alguns já que alguns que tinham sido postado não está funcionando... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyze Postado Maio 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Consegui criar um igual ao teu, sabe como que faz para criar assim: <Skill>: (<XP>/<XP pro próximo nível>) +<XP> ? @topic Bom plugin, vai ajudar alguns já que alguns que tinham sido postado não está funcionando... Obrigado , Boa sorte com a criação do seu plugin tbm. Para deixar naquele formato eu usei assim: https://hastebin.com/womeyasizo.vbs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados