Nuno M. Postado Junho 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Talisson Mix Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 @UP Agradeço o seu UP! :) @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
: Logan : Postado Julho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 @UP Agradeço seu UP! @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 @UP Caraca tu da up em todos seus topico tu deve ter uma pasta escrito assim "Dar UP Todo Dia" ai ta la como favorito todos os topico so pode kkk @topic se eu tivesse tempo eu fazia pra ti xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Caraca tu da up em todos seus topico tu deve ter uma pasta escrito assim "Dar UP Todo Dia" ai ta la como favorito todos os topico so pode kkk @topic se eu tivesse tempo eu fazia pra ti xD Eu tenho todos meus pedidos nos favoritos do google para não me esquecer de dar UP Se não der up os moderadores podem enviar para os inativos > avisados e quase ninguem vai nessas áreas daí fica dificil verem os tópicos. '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 mds quanto up recomendo procurar um coder e duvido muito alguem fazer de graça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 mds quanto up recomendo procurar um coder e duvido muito alguem fazer de graça Sim, eu sei mas se não der UP ele é marcado como inativo e ninguem quase entra na área dos inativos.. Não vou comprar pois isso é algo fácil de fazer é só pegarr num casamentos já existente e adicionar a TAG no legendchat e algumas pequenas outras coisas.. Não considero que compense pagar por uma coisa dessas.. Mas obrigado. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados