Frogguer Postado Maio 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 (editado) Ola quem não me conhece sou o Frogguer sou antigo aqui no fórum já fui designer aq não sou mais queria saber de vcs oque acharam do meu avatar que fiz Antes Depois Sera que volto a mexeer com PS ? Editado Agosto 22, 2017 por Frogguer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Maio 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Sempre vale a pena saber um pouco do PS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Maio 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 e.e volto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Eu prefiro a antiga mais o tratamento tá show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Maio 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Oi amiguinho . Você bebeu muito dolly. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Maio 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Sempre vale a pena saber um pouco do PS sim e.e volto e.e Eu prefiro a antiga mais o tratamento tá show vlw Oi amiguinho . Você bebeu muito dolly. kjkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados