quando eu tinha uma uzi Postado Maio 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 (editado) Olá GamersBoard. Na opnião sincera de vocês, oque preferem: FullPVP ou Rankup? E porque essa escolha? Editado Maio 27, 2017 por Dr1v3r_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao100101 Postado Maio 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Prefiro rankup, pq eu acho q rankup é um fullpvp com mais objetivos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yVini Postado Maio 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 FullPvP com Rankup .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBlackFire Postado Maio 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Fullpvp com rankup, e itens nao muito op: Dica: no maximo Proteçao 10 ou 15, sharpness 8, 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Maio 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 RankUP Mais objetivos, mais tempo de jogo, mais diversão, tudo de bom .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados