NickolasWallker Postado Maio 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Tem muito que melhorar, mas estão bons, tem potencial, parabéns pelos trabalhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickolasWallker Postado Maio 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Sim obrigado, estarei sempre procurando melhorar Tem muito que melhorar, mas estão bons, tem potencial, parabéns pelos trabalhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Qualidade muda muito de um pra outro não consigo dar uma opinião completa, mais em geral acho que pode melhorar muito mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickolasWallker Postado Maio 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Qualidade muda muito de um pra outro não consigo dar uma opinião completa, mais em geral acho que pode melhorar muito mais entendo, é por que cada cliente tem um gosto diferente, ai eu faço o estilo que pedem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados