To a 3 horas tentando fazer esse tópico mais vamos lá.
@TOPIC
Seguinte to terminando meu Plugin de arenas e falta só uma coisa pra ficar 100%. O problema que to tendo é quando seto uma arena depois deleto ela (ou no caso todas da na mesma), eu seto as arenas em uma .yml (arenas.yml) , ai eu entro no server e digito /arenas (Como não tem nenhuma arena setada, nem mesmo a arenas.yml gerada da a mensagem "[PREFIX] Nenhuma arena setada") e quando seto uma arena a yml de arenas gera e dentro fica assim:
até ai tudo certo, mais quando eu deleto essa arena (ou todas, limpo todas arenas da yml) fica assim:
, só que quando eu digito /arenas novamente, com as arenas deletadas aparece a seguinte mensagem:
[reArenas] Arenas do servidor : »
ao invés de aparecer : [reArenas] nenhuma arena setada.
Resumindo : Quero que quando deletar todas arenas ou a unica que tiver e a arenas.yml ficar "Arenas: {}" queria que isso fosse verificado como null e mandasse a mensagem "[reArenas]Nenhuma arena setada." :)
Pergunta
F O N
To a 3 horas tentando fazer esse tópico mais vamos lá.
@TOPIC
Seguinte to terminando meu Plugin de arenas e falta só uma coisa pra ficar 100%. O problema que to tendo é quando seto uma arena depois deleto ela (ou no caso todas da na mesma), eu seto as arenas em uma .yml (arenas.yml) , ai eu entro no server e digito /arenas (Como não tem nenhuma arena setada, nem mesmo a arenas.yml gerada da a mensagem "[PREFIX] Nenhuma arena setada") e quando seto uma arena a yml de arenas gera e dentro fica assim:
até ai tudo certo, mais quando eu deleto essa arena (ou todas, limpo todas arenas da yml) fica assim:
, só que quando eu digito /arenas novamente, com as arenas deletadas aparece a seguinte mensagem:
[reArenas] Arenas do servidor :
»
ao invés de aparecer : [reArenas] nenhuma arena setada.
Método para apagar as arenas /delarena =
Resumindo : Quero que quando deletar todas arenas ou a unica que tiver e a arenas.yml ficar "Arenas: {}" queria que isso fosse verificado como null e mandasse a mensagem "[reArenas] Nenhuma arena setada." :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados