Luiiiz Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 (editado) Obs: Não sei o lugar correto para a criação deste tópico, então criei aqui para que não houvesse erro Eu estou fazendo um site, e volta e meia estou hospedando lá para poder mostrar aos meus amigos para que os mesmos avaliem. Um dos meus amigos não consegue acessar. Ele entra no link, mas fica carregando constantemente, e depois diz que demorou para conectar. Queria poder ajuda-lo a arrumar isso, pois ele tbm faz parte deste site. Espero que me ajudem a resolver o mesmo. Editado Maio 30, 2017 por Luiiiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Maio 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Junho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 #up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Bom, provavelmente é um erro na conexão dele com os servidores da Hostinger... Manda um ticket pra lá (se der) e pede ajuda pra eles, pode ser algo com dns. Ou pode ser a net dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados