LukeFl_ Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 (editado) Bom, é o seguinte: Eu jogo no servidor AdventureCraft, Quando eu entro nele, logo normalmente, mas cerca de 5 a 10 segundos depois da uma caida e segue a print ai: http://prntscr.com/fe1dis Quando não cai dentro desse intervalo, demora uns 5 minutos e cai. Não uso nenhum mod a não ser optifine. Meu amigo (kikutigames) disse que é um erro de dns, mas eu troco a dns e meu pc mesmo depois de um tempo fica sem internet, ou seja, ele não aceita dns. versão: 1.8.9 Ah! e o servidor é network, pode ter alguma relação com o bungee sla pfr quem sou ber ajd, se souber e precisar de alguma info, fala ai embaixo ou adc discord: Luke_Flame#2082 (só acontece COMIGO e só nesse servidor.) Editado Maio 31, 2017 por LukeFlame Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados