ElGaubinho Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Olá, parei de jogar Minecraft já faz um tempo mas agora decidi voltar e tentar criar um servidor. Porém estou totalmente por fora de como anda os servidores atuais.Então se possível gostaria de saber principalmente em que versões os servidores estão funcionando, que versão ainda é ótima para criar um servidor, a preferência nos tipos de servidores, etc. Ficaria muito grato se você pudesse me ajudar com isso, muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Hehehe Se quiser fazer um investimento e ter retorno. Contrate a Pentazy uma equipe profissional que desenvolve servidor. Mais informações -> pentazy.pe.hu /////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// Melhor versão para servidor: 1.8 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 1.8/1.7/1.5 Mais usadas 18++ FullPvP Survival Factions RPG Skyblock Minigames Prision Entre outros basicamente o mesmo a unica diferença e a inovação que cada servidor pode fazer :v 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 (editado) 1.8 é a mais usada, faz um factions ou fullpvp, sei lá Editado Maio 31, 2017 por SuperJogosDBZ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Se precisar de ajuda pra criar seu serve só chamar Meu skype: rafaelfalqueto54 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Maio 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Se precisar de ajuda pra criar seu serve só chamar Meu skype: rafaelfalqueto54 1.8 é a mais usada, faz um factions ou fullpvp, sei lá 1.8/1.7/1.5 Mais usadas 18++ FullPvP Survival Factions RPG Skyblock Minigames Prision Entre outros basicamente o mesmo a unica diferença e a inovação que cada servidor pode fazer :v Hehehe Se quiser fazer um investimento e ter retorno. Contrate a Pentazy uma equipe profissional que desenvolve servidor. Mais informações -> pentazy.pe.hu /////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// Melhor versão para servidor: 1.8 Muito obrigado a todos, fico muito grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Os principais servidor de hoje em dia está entre: Factions, Minigames e RankUP. E na versão 1.8 para cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados