Nuno M. Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Olá pessoal do Gamer's Board, como muitos devem saber estou com um projeto de servidor de minecraft em andamento.. Acontece que ele se encontra semi-pronto, com ideias em abrir lá para o meio de Junho, mas acontece que ele sem divulgação não será nada! Procuro YouTubers que gravem em servidor "gratuitamente" ou que façam um bom preço. Métodos de pagamento que faço: Somente PaySafeCard '-' Se souberem YouTubers que aceitem esse metodo/gravem gratuitamente porfavor citem aí em baixo no comentários, estou precisando muito.. agradeço a todos que poderem ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 (editado) Opa, faço de graça tenho 1300 inscritos Editado Maio 31, 2017 por yLR111 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Tenho 934 inscritos e faço de graça quando o server abrir :) @Off Vê Mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Carai mano tu quer até o youtuber de graça hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Carai mano tu quer até o youtuber de graça hahaha É a crise Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 É a crise economize em tudo, menos em youtuber hahaha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 economize em tudo, menos em youtuber hahaha Realmente, kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 (editado) Me add skype tenho um cara que tem 4k,um de 1k e outro de 20k Skype augustomartins1990 Editado Maio 31, 2017 por AugustoFM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Maio 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Opa, faço de graça tenho 1300 inscritos Vlw, quando abrir eu te chamo MP Tenho 934 inscritos e faço de graça quando o server abrir :) @Off Vê Mp Agradeço muito Carai mano tu quer até o youtuber de graça hahaha Eu pago também desde que faça um preço aceitável, lembrando que só pago usando método PaySafeCard ;-; Me add skype tenho um cara que tem 4k,um de 1k e outro de 20k Skype augustomartins1990 Vlw, mas será que poderia enviar via MP? Não estou usando muito skype. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Vlw, quando abrir eu te chamo MP Agradeço muito Eu pago também desde que faça um preço aceitável, lembrando que só pago usando método PaySafeCard ;-; Vlw, mas será que poderia enviar via MP? Não estou usando muito skype. Pq usar paySafeCard? Tipo não e criticando so queria saber o porque pois uma vez você me disse que e igual ao paypal sendo que o paypal aceita EURO :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Maio 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 (editado) Pq usar paySafeCard? Tipo não e criticando so queria saber o porque pois uma vez você me disse que e igual ao paypal sendo que o paypal aceita EURO :v Porque com PaySafeCard eu faço o carregamento em qualquer loja que pussuia PayShop enquanto que PayPal só por meio multibanco ou cartão de crédito (e não tenho disso) Editado Maio 31, 2017 por RonaldoPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrYiatz Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Recomendo o Nerdstone, pois ele cobra R$ 60 e lota teu servidor em instantes, o método de contato com ele é o twitter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João145 Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Procura o youtuber fuki, ele cobra 80 reais para divulgar servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 economize em tudo, menos em youtuber hahaha Sim rsrsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Opa, faço de graça tenho 1300 inscritos Me add skype tenho um cara que tem 4k,um de 1k e outro de 20k Skype augustomartins1990 Tenho 934 inscritos e faço de graça quando o server abrir :) @Off Vê Mp Posso conversar com voces sobre isso? Adicionem-me no skype: lucas.oliveiramine Aguardo @TOPIC: Nerdstone é muito bom para servidores de factions e fullpvp, porém ele não aceita mais pedidos, quem sabe se pedir com jeitinho :c Outros youtubers menores, como DNPLAYS, Alone Player, e todos nessa faixa 20~~50k (Alguns até fazem grátis) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Posso conversar com voces sobre isso? Adicionem-me no skype: lucas.oliveiramine Aguardo @TOPIC: Nerdstone é muito bom para servidores de factions e fullpvp, porém ele não aceita mais pedidos, quem sabe se pedir com jeitinho :c Outros youtubers menores, como DNPLAYS, Alone Player, e todos nessa faixa 20~~50k (Alguns até fazem grátis) DnPlays é meu amigo eu e ele somo tri parça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChefiaMaster Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Tenho 7k500 subs e gravaria de graça! Chama Mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 DnPlays é meu amigo eu e ele somo tri parça Obrigado :) Tenho 7k500 subs e gravaria de graça! Chama Mp Obrigado :) Quando abrir estarei contactando você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Tenho 7k500 subs e gravaria de graça! Chama Mp Como você tem 7k e 500 com nem 20 videos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 nerdstone cobra 90, ele já gravou no meu sv. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChefiaMaster Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 @ Conheço youtubers que me ajudaram chegar ate la tlg kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekiiister Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Opa, Ronaldo sei que não é muito, mais acredito que ajuda. Tenho 740 inscritos, posso gravar lá de graca quando abrir ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Opa, Ronaldo sei que não é muito, mais acredito que ajuda. Tenho 740 inscritos, posso gravar lá de graca quando abrir ;D Toda a ajuda é bem-vinda! Quando abrir estarei contacto você! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 @UP: * Contactei todos que falaram que poderiam gravar quando abrisse. * Estarei tentando contactar outros youtubers por fora '-' * Aceito mais propostas de pessoas que possam gravar. TODA A AJUDA É BEM VINDA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamerspedd Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Posso Gravar La So Manda Ip No Mp Tenho 300 Subs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Recomendo o Nerdstone 60R$ e o Dark ZoneZ 40R$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Posso Gravar La So Manda Ip No Mp Tenho 300 Subs Obrigado Estarei enviando via MP sobre o mesmo. Recomendo o Nerdstone 60R$ e o Dark ZoneZ 40R$ Obrigado pela sua recomendação, já contactei Nedstone falta contactar esse Dark (não conhecia) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 @UP: * Aceito mais propostas de pessoas que possam gravar. TODA A AJUDA É BEM VINDA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 @UP: * Aceito mais propostas de pessoas que possam gravar. TODA A AJUDA É BEM VINDA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados