JoaoFTW Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 (editado) Olá Gostaria que alguem traduzisse o SimpleClans 2.5.3 < Click https://dev.bukkit.org/projects/simpleclans/files/871434 Apenas a versão 2.5.3 Obrigado! :bigsmile: :itwasntme: Editado Junho 1, 2017 por JoaoFTW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelocss Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Traduzido o comandos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Eu tenho o mesmo 100% traduzido, comandos e mensagens, 100% mesmo , caso tenha interesse em adquirir só vim skype: eytor.ferraz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 eu tenho um todo traduzido ate os comando tao traduzido te vendo ele se tu quiser 10 pilinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoFTW Postado Junho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 eu tenho um todo traduzido ate os comando tao traduzido te vendo ele se tu quiser 10 pilinha Oloco. assim prefiro traduzir eu mesmo! ;V Traduzido o comandos? Tambem pode. mas tanto faz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados