iFerraz Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 (editado) Olá caros amigos ou não xD , to liberando hoje aqui pra vocês um plugin que possui sua tradução 100% de minha autoria, passei alguns dias pra traduzir o mesmo tanto COMANDOS quanto MENSAGENS do plugin, já faz meses que possuo esse plugin, ja liberei pra alguns servidores onde ajudo ou até mesmo trabalho para o tal, esse é o melhor plugin de Clans atual GRATUITO da net, já vi alguns aqui no fórum traduzidos porém não 100% como esse é, esse plugin é de utilidade pública para todos servidores de FullPVP e RankUP ou até mesmo SkyGrid que está em alta, todos os servidores do HuntersPvP já possuem o mesmo caso queiram dar uma olhada mais detalhadamente, poucos servidores possuem um plugin totalmente traduzido como esse, já trabalhei para o hunters um tempinho atrás e eles utilizam esse trabalho. Como eu estou com preguiça, só vou colocar uma print básica do /clan, pois é a unica que ja tenho salva no pc: Caso queira ver detalhadamente entre em qualquer servidor da rede HUNTERS PVP, todos utilizam o mesmo. IP DO SERVIDOR (DEMO): hunterspvp.com Você está utilizando o plugin SimpleClans no seu servidor totalmente inglês e quer colocar a tradução nele sem perder nenhum dado? TEM 2 FORMAS ACREDITO EU DE SE FAZER ISSO: 1 - Verifique se a versão do plugin(traduzido que foi postado aqui) é igual a que está sendo utilizada por seu servidor, caso seja igual troque a .jar do SimpleClans que está utilizando para essa .jar do Plugin traduzido. 2 - Baixe o plugin aqui do tópico, abra a .jar como winrar, entre na pasta "languages" e copie o arquivo lang.properties e troque pela lang.properties que está utilizando em seu plugin(não traduzido), feito isso reinicie seu servidor. SimpleClans; iFerraz (Eu xD) , por ter traduzido totalmente o plugin; VERSÃO DO PLUGIN: 2.5.3 (COMPATÍVEL APENAS COM 1.8.X) CLIQUE AQUI CONTATO: SKYPE: EYTOR.FERRAZ AJUDEI ? GOSTOU DO PROJETO? DEIXA O LIKE CUSTA NADA xD Editado Junho 1, 2017 por zHawK 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelocss Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Ja tinha ele... rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRobes Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Bom trabalho GG. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Junho 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Ja tinha ele... rs Igual ? como ? eu mesmo que o traduzi ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelocss Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Igual ? como ? eu mesmo que o traduzi ;-; Ja tinha antes. e a tem uma tradução bem mais feito no meu... mais boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TruxX Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Parabens, irei usar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Muito obrigado pela contribuição ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Nice lek... Agora tira esse câncer da sua foto de perfil, ta atrapalhando o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 (editado) Nice lek... Agora tira esse câncer da sua foto de perfil, ta atrapalhando o tópico me manda seu novo skype! @Topic Bela Tradução. Editado Junho 2, 2017 por Hard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Bom, mas tenho um acentuado e tudo aqui rs. Depois posto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Junho 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Nice lek... Agora tira esse câncer da sua foto de perfil, ta atrapalhando o tópico É o main xD , logo logo eu altero preciso baixar meu ps. Bom, mas tenho um acentuado e tudo aqui rs. Depois posto. Eu também tenho com acentos, porém prefiro sem, pra evitar "bugs de acentos" relacionados a utf8 ou coisa do tipo, muitos servidores tem problemas com acentos nos plugins, por isso resolvi deixa-lo assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustADuck Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 É o main xD , logo logo eu altero preciso baixar meu ps. Eu também tenho com acentos, porém prefiro sem, pra evitar "bugs de acentos" relacionados a utf8 ou coisa do tipo, muitos servidores tem problemas com acentos nos plugins, por isso resolvi deixa-lo assim. Poderia me passar a versão traduzida por MP, por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 É o main xD , logo logo eu altero preciso baixar meu ps. Eu também tenho com acentos, porém prefiro sem, pra evitar "bugs de acentos" relacionados a utf8 ou coisa do tipo, muitos servidores tem problemas com acentos nos plugins, por isso resolvi deixa-lo assim. Se puder me passar essa versão com acentos agradeceria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Junho 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 (editado) @UP @Topic: Dependendo do feedback do projeto (curtidas no tópico), eu libero o update v2 no mesmo tópico com os acentos. Editado Junho 2, 2017 por zHawK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 @UP @Topic: Dependendo do feedback do projeto (curtidas no tópico), eu libero o update v2 no mesmo tópico com os acentos. Isso é contra as regras, por mais que eu discorde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Junho 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 @up pra não deixar morrer xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 @Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Junho 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivitorHG2 Postado Fevereiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Olá, eu gostaria de saber se é possível por a tag do clan para aparecer no tab? Alguem sabe? Caso alguem saiba ajuda ai plz <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados