Ir para conteúdo

[FREE] Plugin SimpleClans Traduzido

iFerraz

Posts Recomendados

E9eXff2.png

Olá caros amigos ou não xD , to liberando hoje aqui pra vocês um plugin que possui sua tradução 100% de minha autoria, passei alguns dias pra traduzir o mesmo tanto COMANDOS quanto MENSAGENS do plugin, já faz meses que possuo esse plugin, ja liberei pra alguns servidores onde ajudo ou até mesmo trabalho para o tal, esse é o melhor plugin de Clans atual GRATUITO da net, já vi alguns aqui no fórum traduzidos porém não 100% como esse é, esse plugin é de utilidade pública para todos servidores de FullPVP e RankUP ou até mesmo SkyGrid que está em alta, todos os servidores do HuntersPvP já possuem o mesmo caso queiram dar uma olhada mais detalhadamente, poucos servidores possuem um plugin totalmente traduzido como esse, já trabalhei para o hunters um tempinho atrás e eles utilizam esse trabalho.

5d6y5Wk.png

Como eu estou com preguiça, só vou colocar uma print básica do /clan, pois é a unica que ja tenho salva no pc:

QJoyt6i.png

Caso queira ver detalhadamente entre em qualquer servidor da rede HUNTERS PVP, todos utilizam o mesmo.

IP DO SERVIDOR (DEMO): hunterspvp.com

oVtjjpk.png

Você está utilizando o plugin SimpleClans no seu servidor totalmente inglês e quer colocar a tradução nele sem perder nenhum dado?

TEM 2 FORMAS ACREDITO EU DE SE FAZER ISSO: 

1 - Verifique se a versão do plugin(traduzido que foi postado aqui) é igual a que está sendo utilizada por seu servidor, caso seja igual troque a .jar do SimpleClans que está utilizando para essa .jar do Plugin traduzido.

2 - Baixe o plugin aqui do tópico, abra a .jar como winrar, entre na pasta "languages" e copie o arquivo lang.properties e troque pela lang.properties que está utilizando em seu plugin(não traduzido), feito isso reinicie seu servidor.

N4vqqnL.png

SimpleClans;

iFerraz (Eu xD) , por ter traduzido totalmente o plugin;

VERSÃO DO PLUGIN:

2.5.3 (COMPATÍVEL APENAS COM 1.8.X)

g9F9dzL.png

CLIQUE AQUI

CONTATO:

AJUDEI ? GOSTOU DO PROJETO? DEIXA O LIKE CUSTA NADA xD

Editado por zHawK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nice lek...

Agora tira esse câncer da sua foto de perfil, ta atrapalhando o tópico :p

me manda seu novo skype!

@Topic

Bela Tradução.

Editado por Hard
Link para o comentário

Nice lek...

Agora tira esse câncer da sua foto de perfil, ta atrapalhando o tópico :p

É o main xD , logo logo eu altero preciso baixar meu ps.

Bom, mas tenho um acentuado e tudo aqui rs. 

Depois posto.

Eu também tenho com acentos, porém prefiro sem, pra evitar "bugs de acentos" relacionados a utf8 ou coisa do tipo, muitos servidores tem problemas com acentos nos plugins, por isso resolvi deixa-lo assim.

Link para o comentário

Eu também tenho com acentos, porém prefiro sem, pra evitar "bugs de acentos" relacionados a utf8 ou coisa do tipo, muitos servidores tem problemas com acentos nos plugins, por isso resolvi deixa-lo assim.

Poderia me passar a versão traduzida por MP, por favor?

Link para o comentário

Se puder me passar essa versão com acentos agradeceria 

Link para o comentário

@UP 

@Topic: Dependendo do feedback do projeto (curtidas no tópico), eu libero o update v2 no mesmo tópico com os acentos.

Isso é contra as regras, por mais que eu discorde.

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...