Guest iDimaDev Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 (editado) SpaceNetwork Olá, não sou bom com tópicos, mas estou precisando recrutar staffs para o meu projeto então, criei um formulário para vocês poderem tentar entrar, seu formulário será avaliado por 3 pessoas, caso ao menos 2 pessoas gostem do formulário você passará, caso contrario iremos contata-lo dizendo que não passou e que sentimos muitos pois sabemos que todos tem potencial para ser staff (Exceção de algumas crianças né), bom enfim vou deixar de lado e parar de enrolar, abaixo vou deixar o link para completarem o formulário, até breve :) Link: https://goo.gl/P6UJlZ Skype: live:idima0br Atenciosamente, Equipe SpaceNetwork Editado Junho 2, 2017 por iDimaDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Não tem um topico de divulgação do servidor, não ? quem vai se inscrever numa staff que nem sabe como é o servidor ? Eu não me inscreveria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Não tem um topico de divulgação do servidor, não ? quem vai se inscrever numa staff que nem sabe como é o servidor ? Eu não me inscreveria Por isso estou recrutando staffers, para ajudar no desenvolvimento do servidor pois ele não está aberto, ele é um "projeto" como citei acima... Ainda está sendo feito entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 SpaceNetwork Olá, não sou bom com tópicos, mas estou precisando recrutar staffs para o meu projeto então, criei um formulário para vocês poderem tentar entrar, seu formulário será avaliado por 3 pessoas, caso ao menos 2 pessoas gostem do formulário você passará, caso contrario iremos contata-lo dizendo que não passou e que sentimos muitos pois sabemos que todos tem potencial para ser staff (Exceção de algumas crianças né), bom enfim vou deixar de lado e parar de enrolar, abaixo vou deixar o link para completarem o formulário, até breve :) Link: https://goo.gl/P6UJlZ Skype: live:idima0br Atenciosamente, Equipe SpaceNetwork SpaceNetwork | Um novo amanhã Se chegar amanhã como será o titulo ? SpaceNetwork | Um novo hoje Isso ? '---'... Cuidado com os títulos, por esse entendi como um servidor inovador... Só não posso entrar e ver um CTRL+V De um servidor rankup ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 SpaceNetwork | Um novo amanhã Se chegar amanhã como será o titulo ?SpaceNetwork | Um novo hoje Isso ? '---'... Cuidado com os títulos, por esse entendi como um servidor inovador... Só não posso entrar e ver um CTRL+V De um servidor rankup ai. Nós odiamos tanto copiar dos outros que excluimos de nossos teclados a tecla CTRL e o V, aahuahahuauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Nós odiamos tanto copiar dos outros que excluimos de nossos teclados a tecla CTRL e o V, aahuahahuauha Boaa kkk :rofl: :rofl: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Você não quer staffs, quer que façam o server para você. Como quer recrutar staffs sem o servidor ta pronto? Sem sentido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Você não quer staffs, quer que façam o server para você. Como quer recrutar staffs sem o servidor ta pronto? Sem sentido. Eu estou fazendo o servidor meu caro, apenas estou criando o tópico para já ir recrutando os staffs pois serão muitos já que terá cada servidor a sua própria staff, mas bem comunicada e organizada e logicamente justa, estou recrutando staffs mais cedo para quando tiver pronto ja lançar no mesmo dia a BETA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 http://prntscr.com/ff8u2n Pra mim competência seria escrever certo, né. E pro rolezinho "cás" amigas, "talaricar" o macho da outra. A competência pra mim e calar a boca do professor comunista. Ah pra mim e vida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Juaumm Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 http://prntscr.com/ff8u2n Pra mim competência seria escrever certo, né. E pro rolezinho "cás" amigas, "talaricar" o macho da outra. A competência pra mim e calar a boca do professor comunista. Ah pra mim e vida Eu fiz o formulário para recrutar os staffs com uma certa pressa, pois meu pai estava enchendo meu saco para jogar o lixo fora ,-, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Junho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHankWs_ Postado Junho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 UP!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Junho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 UP!! Obg pelo UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Junho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Boa Tarde, Respondi Ao Form. Espero Ter Sorte. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Junho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Boa Tarde, Respondi Ao Form. Espero Ter Sorte. :) Iremos avaliar seu formulário quando pudermos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Iremos avaliar seu formulário quando pudermos Ok, Obrigado. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Ok, Obrigado. :) Você me aceitou no skype Esperando sua resposta... @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 (editado) Você me aceitou no skype Esperando sua resposta... @UP Ok, mais logo entro em contacto com você no Skype. :) Editado Junho 6, 2017 por João Pedro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Ok, mais logo entro em contacto com você no Skype. :) Obg por entrar para nossa equipe @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
: Logan : Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Boa sorte a todos =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Boa sorte a todos =) Olá, Aceite meu skype. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
: Logan : Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Olá, Aceite meu skype. Aceito =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Aceito =) Ok, pode me responder? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
: Logan : Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados