Ir para conteúdo

SpaceNetwork | Um novo amanhã - Recrutamento para Staff

Guest iDimaDev

Posts Recomendados

Guest iDimaDev

SpaceNetwork

Olá, não sou bom com tópicos, mas estou precisando recrutar staffs para o meu projeto então, criei um formulário para vocês poderem tentar entrar, seu formulário será avaliado por 3 pessoas, caso ao menos 2 pessoas gostem do formulário você passará, caso contrario iremos contata-lo dizendo que não passou e que sentimos muitos pois sabemos que todos tem potencial para ser staff (Exceção de algumas crianças né), bom enfim vou deixar de lado e parar de enrolar, abaixo vou deixar o link para completarem o formulário, até breve :)

Link: https://goo.gl/P6UJlZ

Atenciosamente,                              

Equipe SpaceNetwork     

Editado por iDimaDev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest iDimaDev

Não tem um topico de divulgação do servidor, não ? quem vai se inscrever numa staff que nem sabe como é o servidor ? Eu não me inscreveria

Por isso estou recrutando staffers, para ajudar no desenvolvimento do servidor pois ele não está aberto, ele é um "projeto" como citei acima... Ainda está sendo feito entendeu?

Link para o comentário

SpaceNetwork

Olá, não sou bom com tópicos, mas estou precisando recrutar staffs para o meu projeto então, criei um formulário para vocês poderem tentar entrar, seu formulário será avaliado por 3 pessoas, caso ao menos 2 pessoas gostem do formulário você passará, caso contrario iremos contata-lo dizendo que não passou e que sentimos muitos pois sabemos que todos tem potencial para ser staff (Exceção de algumas crianças né), bom enfim vou deixar de lado e parar de enrolar, abaixo vou deixar o link para completarem o formulário, até breve :)

Link: https://goo.gl/P6UJlZ

Atenciosamente,                              

Equipe SpaceNetwork     

SpaceNetwork | Um novo amanhã

Se chegar amanhã como será o titulo ?

SpaceNetwork | Um novo hoje

Isso ? '---'... Cuidado com os títulos, por esse entendi como um servidor inovador...

Só não posso entrar e ver um CTRL+V De um servidor rankup ai.

Link para o comentário

Guest iDimaDev

SpaceNetwork | Um novo amanhã

Se chegar amanhã como será o titulo ?

SpaceNetwork | Um novo hoje

Isso ? '---'... Cuidado com os títulos, por esse entendi como um servidor inovador...

Só não posso entrar e ver um CTRL+V De um servidor rankup ai.

Nós odiamos tanto copiar dos outros que excluimos de nossos teclados a tecla CTRL e o V, aahuahahuauha

Link para o comentário

Guest iDimaDev

Você não quer staffs, quer que façam o server para você.

Como quer recrutar staffs sem o servidor ta pronto? Sem sentido.

Eu estou fazendo o servidor meu caro, apenas estou criando o tópico para já ir recrutando os staffs pois serão muitos já que terá cada servidor a sua própria staff, mas bem comunicada e organizada e logicamente justa, estou recrutando staffs mais cedo para quando tiver pronto ja lançar no mesmo dia a BETA.

Link para o comentário

Guest iDimaDev

http://prntscr.com/ff8u2n

Pra mim competência seria escrever certo, né.

E pro rolezinho "cás" amigas, "talaricar" o macho da outra.

A competência pra mim e calar a boca do professor comunista. Ah pra mim e vida <3

Eu fiz o formulário para recrutar os staffs com uma certa pressa, pois meu pai estava enchendo meu saco para jogar o lixo fora ,-,

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...