D3RJ Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Estou querendo me associar, a um servidor de minecraft irei bancar com 85% das despesas mensais! Poderia ficar aqui escrevendo linhas e linhas com uma ortografia perfeita, mais optei pelo caminho direto... Caso se interesse chama MP*OBS: Antes que falem, que eu quero roubar o servidor de alguém fica save não é de minha índole! / Servidor já deve estar em estado: ONLINE AGRADEÇO PELA VOSSA ATENÇÃO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Adicione skype: profissional.las e explique melhor o que pretende fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Estou querendo me associar, a um servidor de minecraft irei bancar com 85% das despesas mensais! Poderia ficar aqui escrevendo linhas e linhas com uma ortografia perfeita, mais optei pelo caminho direto... Caso se interesse chama MP*OBS: Antes que falem, que eu quero roubar o servidor de alguém fica save não é de minha índole! / Servidor já deve estar em estado: ONLINE AGRADEÇO PELA VOSSA ATENÇÃO! Boa Sorte com seu investimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D3RJ Postado Junho 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Só aceitar Adicione skype: profissional.las e explique melhor o que pretende fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Serve uma projeto que faz e configura servidores ? Chama no skype: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Boa sorte eu quero ser staff do server que você vai fazer hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados