Suny Postado Junho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Olá bom depois de quase 2 anos sem jogar minecraft decidi abrir ele hoje e está com um bug na lighting,não achei nenhuma solução online porque quando eu pesquisava só era bugs causados pelo worldedit( pórem esse bug não tem nada haver com o world edit )ele é causado por qualquer fonte de luz como tochas, glowstone, redstone quando se passa por cima.print de um exemplo de uma mina de redstone já tentei atualizar o chunk usando f3+a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Junho 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 (editado) up( desculpa postei o tópico umpouco depois da meia noite e e pensei que postei antes, geralmente quando posto e vou dormir quando acordo já deu a regra de 24hrs )[ se for dar warn da um warn leve xD foi um erro, eu nem tinha percebido um amigo que me avis ou ] Editado Junho 3, 2017 por Suny - sunycodes.cf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 já tentou reeinstalar ou por uma textura qualquer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados