americaworda Postado Junho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Nome do Hook/Aplicativo ou outro: Não sei Versão do fórum: 3.4.6 Informações: Quero saber como faz pra por o título do usuário de acordo com o tempo do cadastro, como no CraftLandia: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
americaworda Postado Junho 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
americaworda Postado Junho 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Isso não é possível é proprio deles, tem uma maneira que da para fazer apenas por posts. Se estiver interessado manda MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
americaworda Postado Junho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Isso não é possível é proprio deles, tem uma maneira que da para fazer apenas por posts. Se estiver interessado manda MP. por post eu sei, é o jeito padrão, rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TacaUPREY Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Perreco esse burpo que nem o sistema de cor que uns otarios daqui falam que é sistema próprio e tem na net vou olhar aqui e te passo américa esses cara sabe @%$#~&I nenhuma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
americaworda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados