Mauriicio_ Postado Junho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Estou procurando um ou mais builders para fazer 4 construções para mim. Estou disposto a pagar uma quantia razoável. Twitter: @Maauriicio Skype: mauriciovicentini2000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João145 Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Add skype: joaovitorcorrea45 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Cara add skype se quizer negociar >> Minelc.private Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rεฑäŧσ/žDïรқ ™ Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Sou um builder de alto DESEMPENHO . Cobro um preço razoável por construções .. Caso esteja interessado so add skype: Renato_Jose3 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados