Paack ▸ @PaackB Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Galero, sou o PaackBuilds, parei de construir faz uns meses e pretendo voltar agora, e estou querendo voltar com tudo, vou escolher um servidor para eu ajudar nas construções.O servidor tem que estar on-line e ter no minimo 20 onlines diariamente. OBS: ajudarei totalmente de graça Twitter: @PaackB << Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Galero, sou o PaackBuilds, parei de construir faz uns meses e pretendo voltar agora, e estou querendo voltar com tudo, vou escolher um servidor para eu ajudar nas construções. O servidor tem que estar on-line e ter no minimo 20 onlines diariamente. OBS: ajudarei totalmente de graça Twitter: @PaackB << Chama skype: Levylimapires Servidor 1.5.2 | Modpack | de 15 a 40 On diario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Eu quero é fazer uma oferenda pra minha nota subir '-' @Topic: Legal sua iniciativa! Parabêns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoodBoyHalo Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Mc.days-network.playbr.net [Meu servidor de FACTIONS, Entra ae para converçarmos, Nick: GoodBoyHalo] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados