Alysson Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Olá galera, tudo joia? Estou mais uma vez aqui, com uma dúvida, alguns dias estava procurando alguns aplicativos no Google Play, e encontrei um tal de ''Wifi Kill'' que ele derrubar algumas pessoas que estão conectados em uma rede (necessário de Root) e outro que pega senhas, que também precisa do mesmo, ai eu me pergunto, é possível? conseguir uma senha de uma forma não tão honesta, e também outra dúvida, estava ouvindo algumas pessoas falando que durante o procedimento de Root, o celular pode ''explodir'' ou não pegar mais, ai fico com receio de fazer isso, me ajudem ai, se possível. Obrigado desde já; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Pegar senha de wifi com app da playstore e msm coisa que baixar uma placa de video. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Isso de explodir é mito, o máximo que acontece é perder a garantia, sei que tem um app que tem como ver as senhas já colocadas no celular, sobre kickar pessoas da rede tem como pelo roteador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados