gmoehra Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Sistema Operacional: Windows 10 Home Modelo: Acer E5-573G-74Q5 Memória Ram: 8GB Java: 8 Processador: Icore i7 - 5500u 2.4GHz com Turbo Bost up to 3.0GHz Place de video: NVIDIA Geforce 920M with 2GB Dedicated VRAM Marca: Notbook Acer Sistema de Bits: 64Bits JOGOS: ( GTA5, CS:GO, ARK ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustADuck Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 http://permita.me/?q=can+i+run+it%3F Dá resolvido! :bigsmile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Junho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 http://permita.me/?q=can+i+run+it%3F Dá resolvido! :bigsmile: eu tinha pergunta mesmo porque como é NotBook entao fica meio assim sabe so para ter um ponto de certeza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emanuelgamer111 Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 se ainda pergunta ;-; com um pc desses rodava até the last of us '-' deve rodar no Medio sei la, se vc tivesse um placa de video rodaria liso...não tenho pc potente pra falar algo kjkkk sorte ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Junho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Junho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 compro notbook n, compra um pc =/ a questão é q ja tenho essa not a hum tempo so q agr q venho a começar a jogar com ele sabe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Junho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 '-' Serio essa pergunta? Isso roda ate Lolzin sem lag kkkk Roda de boa '=' Deveria pergunta era qual jogo da lag nessa maquina '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Junho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 '-' Serio essa pergunta? Isso roda ate Lolzin sem lag kkkk Roda de boa '=' Deveria pergunta era qual jogo da lag nessa maquina '-' euhue entao vai ql jogo da lag nessa maquina kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gmoehra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados