Nuno M. Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Olá pessoal do Gamer's Board, é o seguinte.. o meu servidor ainda não abriu e somente eu tenho o IP dele.. a dois dias +/- que eu vejo no console diferentes pessoas tentando entrar.. A minha pergunta é: Como é possivel eles obterem o IP, se só eu o tenho? Agradeço desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Juaumm Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Gerador de IP numerico 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Gerador de IP numerico Como assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Já aconteceu isso comigo, eu imaginei o seguinte: uma outra máquina usava o ip numérico do meu servidor, então ela expirou, e uma nova máquina começou a usar esse ip numérico. (Não sei se deu pra entender, porém, faz sentido) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Isso já aconteceu comigo também, mas não se tiver em withelist não tem que se preocupar. Já entraram em meu servidor em localhost e atacaram com bot, isso que acontece na host e muito normal. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Algumas host's "reciclam" o IP dos servidores, ou seja. Fulaninho = Comprou o sv, pagou, chegou segundo mês não pagou.. No mês seguinte:.. Ciclaninho = Comprou o sv e por conhecidencia recebeu o msma maquina do Fulaninho. Players do servidor de Fulaninho, tem o ip do servidor, mas não sabiam que Fulaninho não pagou. 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iCars Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Zenmap cara. '-' se quiser mais detalhes só pedir. Isso eu faço direto puxo todas os servers que tem em "X" host pra tentar achar falha em network porém eles acharam o seu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 (editado) Já aconteceu isso comigo, eu imaginei o seguinte: uma outra máquina usava o ip numérico do meu servidor, então ela expirou, e uma nova máquina começou a usar esse ip numérico. (Não sei se deu pra entender, porém, faz sentido) Tendi +/- Obrigado :) Isso já aconteceu comigo também, mas não se tiver em withelist não tem que se preocupar. Já entraram em meu servidor em localhost e atacaram com bot, isso que acontece na host e muito normal. Obrigado pode ser pessoa da host tb... Como assim pessoa da host? Não entendi não.. Algumas host's "reciclam" o IP dos servidores, ou seja. Fulaninho = Comprou o sv, pagou, chegou segundo mês não pagou.. No mês seguinte:.. Ciclaninho = Comprou o sv e por conhecidencia recebeu o msma maquina do Fulaninho. Players do servidor de Fulaninho, tem o ip do servidor, mas não sabiam que Fulaninho não pagou. Entendi, apesar não achar isso correto de "reciclar" IP's ;-; Obrigado Zenmap cara. '-' se quiser mais detalhes só pedir. Isso eu faço direto puxo todas os servers que tem em "X" host pra tentar achar falha em network porém eles acharam o seu Tendi, obrigado. @ADMIN: Administradores meu problema foi resolvido. Podem fechar o tópico! Editado Junho 5, 2017 por RonaldoPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados