AlexHackers Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 TintaVendas Agora você pode vender seus itens,cash,vips,caixas misteriosas,comandos,permissões,etc AUTOMÁTICO Funções: - Sistema automático - Integração com PagSeguro - Integração com PayPal - Integração com MercadoPago - Identifica automático qual método - Sistema de algoritmo - Multi vendas - Sistema de comandos - Armazenamento em MYSQL - Configurável - Sistema de Cache para evitar lags - Sistema de contabilidade (novo) Config: Produtos.yml: MYSQL: Tutorial Basico: Em produtos você configura como vai por no botão do seu site, exemplo: Coin = Nome demonstrativo para organização Executa = Comandos que ira executar ao ativar o código ! ID = É Numero do item Então só você criar botão com esse número e quando player comprar e usar o comando ira receber automaticamente o que foi designado ! O plugin identifica qual o método do pagamento e faz o registro automático Tutorial Pegar os dados: Só clicar abaixo que pegara os dados nessa pagina! Paypal Pagseguro MercadoPago Comandos: /ativarcodigo <código da transação> /ganhos -> Mostra a contabilidade do servidor Permissões: ativarcodigo.use = Para usar o comando do plugin ganhos.admin = Para usar o comando de contabilidade Preço do Plugin: R$35,00 Thanks gcunha ajudou testar >D Thanks Tw ajudou testar >D Thanks Dery ajudou no MP >D Updates: 11/06/2017: - Adicionado sistema de delay - Otimizado a integração com os métodos de pagamento 10/08/2017: - Adicionado sistema de contabilidade de ganhos - Adicionado comando /ganhos 11/09/2017: - Corrigido um bug no metodo pagamento PayPal - Corrigido um problema de pegar os ganhos do PayPal - Corrigido um bug na hora de executar alguns comandos Atenciosamente,Alex Skype: alexandre.ferreira249 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Caso eu compre o plugin, eu terei que pagar a mais pelos sistemas PayPal e Mercado Pago ou PayPal/MercadoPago será a parte? @tópico Boa sorte nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Aprovado ! Boas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Boa sorte nas vendas meu parceiro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Caso eu compre o plugin, eu terei que pagar a mais pelos sistemas PayPal e Mercado Pago ou PayPal/MercadoPago será a parte? @tópico Boa sorte nas vendas! Quem comprou o do pagseguro recebera totalmente grátis os do paypal e mercadopago, mas futuramente quando tiver esses vai mudar o valor, mas quem comprou o do pagseguro recebera sem pagar nada extra ! Aprovado ! Boas vendas. Vlw hue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 (editado) GG vou comprar em breve Editado Junho 4, 2017 por AlexHackers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Boa sorte nas vendas meu parceiro! Obrigado GG vou comprar em breve Só chamar meu lindão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Ótimo projeto mano, apesar de eu não ter entendido direito talvez eu use. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Ótimo projeto mano, apesar de eu não ter entendido direito talvez eu use. é tipo aquilo do vipzero de ativarvip usando codigo da compra, so que fiz um plugin que pode vender TUDO, qualquer comando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 plugin legal, e o preço está legal e deveria continuar assim pra disputar com o vipzero que é grátis xD-merchan :v - Caso alguem queria que faço uma site com uma loja para vocé implementar as vendas veja meu tópico com informações de contato!http://gamersboard.com.br/topic/40637-faço-websites-peçam-já-o-seu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 plugin legal, e o preço está legal e deveria continuar assim pra disputar com o vipzero que é grátis xD -merchan :v - Caso alguem queria que faço uma site com uma loja para vocé implementar as vendas veja meu tópico com informações de contato! http://gamersboard.com.br/topic/40637-faço-websites-peçam-já-o-seu O vipzero so da pra vender vips, fiz plugin para poder vender TUDO que é possivel, e obrigado em breve tera outros metodos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Muito bom cara é tipo um mineshop melhorado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Muito bom cara, até comprava ele antes de aumentar o preço. Porém só tenho money separado para o TintaMáquinas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Muito bom cara é tipo um mineshop melhorado Depende seu ponto de vista kk mas obg Muito bom cara, até comprava ele antes de aumentar o preço. Porém só tenho money separado para o TintaMáquinas precisar tamo ai e obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Depende seu ponto de vista kk mas obg precisar tamo ai e obg Quero o plugin olha skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Otimo plugin! Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Quero o plugin olha skype Obrigado pela compra Otimo plugin! Parabéns Vlw 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorLukaas Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Curti o plugin, boa sorte nas vendas :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Estou ansioso para ver esse plugin em funcionamento no AdventureWorld :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Ótimo plugin, ja adquiri =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Curti o plugin, boa sorte nas vendas :) Obrigado Estou ansioso para ver esse plugin em funcionamento no AdventureWorld :) Eu também precisar so chamar Ótimo plugin, ja adquiri =D Thanks novamente ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Parabéns pera ideia dos comandos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Parabéns pera ideia dos comandos! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 #PluginTOPEZRA Gostei pakas e.e @AlexPicudo ^^ Recomendo comprar essa bagaça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 @Update - Adicionado compatibilidade com PayPal - Adicionado sistema de detecção qual método pagamento - Config atualizada #PluginTOPEZRA Gostei pakas e.e @AlexPicudo ^^ Recomendo comprar essa bagaça Vlw Lindao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PiranhaDev Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Plugin ótimo, eu comprei e aprovo e.e #vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 @UPDATE - Adicionado compatibilidade com MercadoPago - Config corrigida - Atualizado sistema de algoritmo Plugin ótimo, eu comprei e aprovo e.e #vendas Mt obrigado por comprar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Hhahhaha gente isso acaba com os sistemas de loja de minecraft... Nossa já adquiri o meu. SELO PENTAZY DE GARANTIA.. Depoimento: - "Nossa eu sofria tinha que pagar mensalidade plugins ate que um dia tudo isso mudou o alex veio com algo chamado Universal..... Ops TintaVendas e minha vida mudou" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Hhahhaha gente isso acaba com os sistemas de loja de minecraft... Nossa já adquiri o meu. SELO PENTAZY DE GARANTIA.. Depoimento: - "Nossa eu sofria tinha que pagar mensalidade plugins ate que um dia tudo isso mudou o alex veio com algo chamado Universal..... Ops TintaVendas e minha vida mudou" quando cara sabe comentar cara é um ninja kkk obrigado pela compra seu lindao gg pentazy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 So eu que gostei ? Parabéns kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados