P3S4D3L0 Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Galera não tenho oque reclamar, comprei ele e no mesmo dia foi enviado para mim. Vejo no tópico deles muitas pessoas reclamando do Suporte, galera o suporte é ótimo, porem tem HORÁRIOS, DIAS DEFINIDOS, lá está escrito informando o suporte é SEGUNDA Á SEXTA DAS 13:00 ÁS 20:00, se você ir lá domingo, tem uma porcentagem de ser atendido, mas vá sabendo que não é dia adequado para suportes, vou deixar uma print abaixo mostrando as informações dentro do teamspeak, para essas pessoas que não sabem ler e sai falando merda! Bom eu recomendo muito o plugin, espero que vocês não deixem de comprar por causa dessas pessoas falando que "Não" tem suporte bom! Algumas informações dos criadores do plugin: TeamSpeak: ts.rydevs.com Preço do plugin: 100 REAIS Atenciosamente, Felipe Oliveira! Meu Servidor: mc.furynetwork.com OBS: O PLUGIN DEU UPDATE HOJE MESMO, FOI ADICIONADO CHAT DE ALIADO, COMANDO DE PODER MÁXIMO, ENTRE OUTROS, COMPRE E CONFIRA, PLUGIN QUALIFICADO E DIFERENCIADO É SÓ NA RY DEVELOPERS! PRINT DO TEAMSPEAK DELES ABAIXO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStark Dev Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Valeu ae man, obrigado pela aquisição... Quanto ao suporte é isso mesmo, existem horários definidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Hmm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 (editado) MUITO BOM PLUGIN IREI TENTAR COMPRAR Editado Junho 13, 2017 por ᴍʀsɪᴍɪʜᴅᴘᴛ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados