Mineguinha Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 (editado) Olá, sou CEO da PORTAL NETWORK EU estaremos inaugurando uma rede de servidores. No inicio iremos abrir com três servidores: - PVP - FullPvP (RankUP) - Survival Mas pretendemos abrir mais servidores por exemplo: - HG - MiniGames Estamos precisando de membros na equipe para a Construcao dos servers. Nos queremos inaugurar logo, por isso estamos recrutando pessoal para integrar para equipe . Caso tenha interesse, leia as informações e complete o formulário abaixo: × Coordenador (além das tarefas básicas, é responsável especificamente por...): - Responsável pelos novos staffs, aplicando treinamento, testes, gerenciando e etc. - Responsável pelas idéias inovadoras. Tais como eventos diferentes, novos sistemas e etc... (Junto com os Idealizadores) - Responsável, também, pela economia do servidor, tabela de preços e tudo do genero. - Organizador das tarefas - Tomar conta dos Gerentes × Gerente : - Deverá gerenciar e movimentar as redes sociais (Facebook, Twitter ) - Responsável por gerenciar os eventos e demais assuntos relacionados à organização. - Tomar conta dos Moderadores × Moderador: - Terá como objetivo manter a ordem dentro do servidor. Deverá punir membros que quebram as regras, vigiar hackers, estar atento a bugs e etc... - Tomar conta do Suporte × Suporte: - Cargo responsável por ser auxílio a novos jogadores. Deverá responder dúvidas, manter a ordem ingame, tais como abafar brigas, pedir para moderarem no palavreado, mutar quem deve e etc... × Construtor: - Responsável pelas construções do servidor. × Desenvolvedor: - Responsável por criar e fazer a manutenção dos plugins (Junto Comigo). × Idealizador - Cargo responsável por criar novas ideias para o servidor em que atua (ou forum). Será responsável por criar idéias inovadoras. × Divulgador - Cargo responsável por divulgar ou arrumar pessoas que devulguem o servidor Nick: Idade: Meios de contato [ ] Discord[ ] Skype Cargo desejado:R: Faça um pequeno texto de 1 linhas sobre sua personalidade. Defeitos, qualidades, experiências, ambições... (não diga coisa inútil, do tipo: "Tenho três irmãos...")R: Em qual servidor gostaria de exercer sua função?[ ] FullPvP[ ] PVP[ ] Survival[ ] Qualquer um Já foi staff alguma vez?R: Porque gostaria de ser da equipe?R: Envie seu formulário por onde achar melhor. Irei deixar as formas de contato abaixo.Obs: se quiser, pode responder pelo tópico mesmo Site: Em Brevre Discord: https://discord.gg/HUkNDQs Editado Junho 5, 2017 por Mineguinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Boa sorte com o servidor :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The_Reverse Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 (editado) Nick: MrAranha_ Idade: 13 Meios de contato [x] Discord [ ] Skype Cargo desejado:R: Moderador, Gerente, coordenador; O que você julgar necessário. Faça um pequeno texto de 1 linhas sobre sua personalidade. Defeitos, qualidades, experiências, ambições... (não diga coisa inútil, do tipo: "Tenho três irmãos...")R: Eu considero ser staff um trabalho, sempre procuro ter alguma utilidade, quando for para tentar corrigir a ação do player, sempre procuro conversar, exceto com cheats (hacks, clientes alternativos, etc...), pois acho que quase tudo por ser resolvido conversando. Em qual servidor gostaria de exercer sua função?[ ] FullPvP [ ] PVP [x] Survival [ ] Qualquer um Já foi staff alguma vez?R: Sim, no nightcrawler fui mod; Também fui admin de um servidor da 1.5.2 quando era muito utilizado, desculpe mas esqueci o nome, fui ajudante da rede-hl, segue o link do fórum que no momento está desativado: http://redehl.16mb.com/index.php?app=core&module=global§ion=login, e apesar de não ser algo muito relevante participava de altos cargos da polícia do habbo, onde tinha que seguir regras à risca e tinha que banir, punir e orientar pessoas e possuir uma escrita impecável perante os outros, provendo respeito tanto ao superiores e inferiores. Porque gostaria de ser da equipe?R: Gostaria de participar de uma comunidade, ver ela crescer e se tornar grande, e depois de muito tempo ver que contribuí para o crescimento de algo grande e bem trabalhado. Editado Junho 5, 2017 por The_Reverse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 enviei mp o form Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorLukaas Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Nick: SenhorLukaas Idade: 15 anos. Meios de contato [ ] Discord [X] Skype - srlukaas.private Cargo desejado:R: Coordenador. Faça um pequeno texto de 1 linhas sobre sua personalidade. Defeitos, qualidades, experiências, ambições... (não diga coisa inútil, do tipo: "Tenho três irmãos...")R: Sou bem atencioso, gosto muito de socializar com todos e sempre me esforço naquilo que quero. Em qual servidor gostaria de exercer sua função?[ ] FullPvP [ ] PVP [ ] Survival [X] Qualquer um Já foi staff alguma vez?R: Sim, já participei da equipe do WorldNetwork, SnakePvP, RadiusPvP, SmiteCraft entre outros... Porque gostaria de ser da equipe?R: Gostaria de participar pois já participei da equipe de outros servidores e tenho muita experiência, além de possuir um português correto, também gostaria de entrar para a equipe pois sou dedicado e estava a procura de outras comunidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tingoingo Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Nick:BuiGamer Idade:15 anos Meios de contato [x] Discord [ ] Skype Cargo desejado:R:Moderador ou gerente. Faça um pequeno texto de 1 linhas sobre sua personalidade. Defeitos, qualidades, experiências, ambições... (não diga coisa inútil, do tipo: "Tenho três irmãos...")R:Muito confiavel,simpatico,responsável e comunicativo. Em qual servidor gostaria de exercer sua função?[x] FullPvP [ ] PVP [x] Survival [ ] Qualquer um Já foi staff alguma vez?R:Já participei de um servidor chamado WaterSurvival, mas o servidor faliu. Porque gostaria de ser da equipe?R:Já participei uma vez e quero aprender coisas novas (experiência) e vejo outros servidores e acho legal pessoas se dedicando ao máximo ao servidor e é isso que quero fazer nesse servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados