Ir para conteúdo

(Portal Network) Recrutamento em Geral

Mineguinha

Posts Recomendados

Olá, sou CEO da PORTAL NETWORK 

EU estaremos inaugurando uma rede de servidores. No inicio iremos abrir com três servidores:

- PVP

- FullPvP (RankUP)

- Survival

Mas pretendemos abrir mais servidores por exemplo:

- HG

- MiniGames

Estamos precisando de membros na equipe para a Construcao dos servers. Nos queremos inaugurar logo, por isso estamos

recrutando pessoal para integrar para equipe .

Caso tenha interesse, leia as informações e complete o formulário abaixo:

× Coordenador (além das tarefas básicas, é responsável especificamente por...):
- Responsável pelos novos staffs, aplicando treinamento, testes, gerenciando e etc.
- Responsável pelas idéias inovadoras. Tais como eventos diferentes, novos sistemas e etc... (Junto com os Idealizadores) 
- Responsável, também, pela economia do servidor,  tabela de preços e tudo do genero. 
- Organizador das tarefas 
​- Tomar conta dos Gerentes

× Gerente :
- Deverá gerenciar e movimentar as redes sociais (Facebook, Twitter ) 
- Responsável por gerenciar os  eventos e demais assuntos relacionados à organização.
​- Tomar conta dos Moderadores

× Moderador:
- Terá como objetivo manter a ordem dentro do servidor. Deverá punir membros que quebram as regras, vigiar hackers, estar atento a bugs e etc... 
- Tomar conta do Suporte

× Suporte:
- Cargo responsável por ser auxílio a novos jogadores. Deverá responder dúvidas, manter a ordem ingame, tais como abafar brigas, pedir para moderarem no palavreado, mutar quem deve e etc... 

× Construtor:
- Responsável pelas construções do servidor.

× Desenvolvedor:
- Responsável por criar e fazer a manutenção dos plugins (Junto Comigo).

× Idealizador 
- Cargo responsável por criar novas ideias para o servidor em que atua (ou forum). Será responsável por criar idéias inovadoras.

× Divulgador 
- Cargo responsável por divulgar ou arrumar pessoas que devulguem o servidor 

• Nick:

• Meios de contato 
    [ ] Discord
    [ ] Skype

• Cargo desejado:
    R:
  •  
  • Faça um pequeno texto de 1 linhas sobre sua personalidade. Defeitos, qualidades, experiências, ambições... (não diga coisa inútil, do tipo: "Tenho três irmãos...")
    R:

• Em qual servidor gostaria de exercer sua função?
    [ ] FullPvP
    [ ] PVP
    [ ] Survival
    [ ] Qualquer um

• Já foi staff alguma vez?
    R:

• Porque gostaria de ser da equipe?
    R:

Envie seu formulário por onde achar melhor. Irei deixar as formas

de contato abaixo.

Obs: se quiser, pode responder pelo tópico mesmo

Site: Em Brevre

Discord: https://discord.gg/HUkNDQs

Editado por Mineguinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Nick: MrAranha_

• Meios de contato 

[x] Discord

[ ] Skype

• Cargo desejado:

R: Moderador, Gerente, coordenador; O que você julgar necessário.

•  
  • Faça um pequeno texto de 1 linhas sobre sua personalidade. Defeitos, qualidades, experiências, ambições... (não diga coisa inútil, do tipo: "Tenho três irmãos...")

R: Eu considero ser staff um trabalho, sempre procuro ter alguma utilidade, quando for para tentar corrigir a ação do player, sempre procuro conversar, exceto com cheats (hacks, clientes alternativos, etc...), pois acho que quase tudo por ser resolvido conversando.

[ ] FullPvP

[ ] PVP

[x] Survival

[ ] Qualquer um

R: Sim, no nightcrawler fui mod; Também fui admin de um servidor da 1.5.2 quando era muito utilizado, desculpe mas esqueci o nome, fui ajudante da rede-hl, segue o link do fórum que no momento está desativado: http://redehl.16mb.com/index.php?app=core&module=global&section=login, e apesar de não ser algo muito relevante participava de altos cargos da polícia do habbo, onde tinha que seguir regras à risca e tinha que banir, punir e orientar pessoas e possuir uma escrita impecável perante os outros, provendo respeito tanto ao superiores e inferiores. 

•  

R: Gostaria de participar de uma comunidade, ver ela crescer e se tornar grande, e depois de muito tempo ver que contribuí para o crescimento de algo grande e bem trabalhado.

Editado por The_Reverse
Link para o comentário

• Nick: SenhorLukaas

• Meios de contato 

[ ] Discord

[X] Skype - srlukaas.private

• Cargo desejado:

R: Coordenador.

•  

R: Sou bem atencioso, gosto muito de socializar com todos e sempre me esforço naquilo que quero.

[ ] FullPvP

[ ] PVP

[ ] Survival

[X] Qualquer um

R: Sim, já participei da equipe do WorldNetwork, SnakePvP, RadiusPvP, SmiteCraft entre outros...

R: Gostaria de participar pois já participei da equipe de outros servidores e tenho muita experiência, além de possuir um português correto, também gostaria de entrar para a equipe pois sou dedicado e estava a procura de outras comunidades.

Link para o comentário

• Nick:BuiGamer

• Meios de contato 

[x] Discord

[ ] Skype

• Cargo desejado:

R:Moderador ou gerente.

•  

R:Muito confiavel,simpatico,responsável e comunicativo.

[x] FullPvP

[ ] PVP

[x] Survival

[ ] Qualquer um

R:Já participei de um servidor chamado WaterSurvival, mas o servidor faliu.

R:Já participei uma vez e quero aprender coisas novas (experiência) e vejo outros servidores e acho legal pessoas se dedicando ao máximo ao servidor e é isso que quero fazer nesse servidor.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...