Nuno M. Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Olá pessoal do Gamer's Board, eu estou quase abrindo o meu servidor.. provavelmente abrirá dia 25 deste mês! Queria saber como funciona +/- essa coisa de recrutar os "Beta-Testers" pois já vi servidores fazendo isso antes de abrir.. Qual é exatamente a função deles? Agradeço desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Basicamente a função de um beta tester é testar a versão beta do servidor e denunciar quaisquer tipos de bugs/erros encontrados no servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Basicamente a função de um beta tester é testar a versão beta do servidor e denunciar quaisquer tipos de bugs/erros encontrados no servidor. Obrigado @ADMIN: Administrador pode fechar o tópico, minha dúvida foi resolvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados