tudoBom Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Função: Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [X] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[X] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[X] Outro: /say Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Oi gente tudo bem? Gostaria de pedir um plugin para vocês Queria um plugin com o comando: /say que enviasse uma mensagem para o servidor de uma forma que eu pudesse configurar.. Por exemplo, quando digito /say aparece aquela clássica mensagem de [sERVER] e tudo branco Gostaria de poder alterar o prefixo e falar colorido se for possível.. Acho que 1 permissão de ADM seria suficiente.. Também aceito plugins que já existem se alguém souber e que seja compatível com o servidor, Obrigado xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 (editado) Função: Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [X] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[X] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[X] Outro: /say Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Oi gente tudo bem? Gostaria de pedir um plugin para vocês Queria um plugin com o comando: /say que enviasse uma mensagem para o servidor de uma forma que eu pudesse configurar.. Por exemplo, quando digito /say aparece aquela clássica mensagem de [sERVER] e tudo branco Gostaria de poder alterar o prefixo e falar colorido se for possível.. Acho que 1 permissão de ADM seria suficiente.. Também aceito plugins que já existem se alguém souber e que seja compatível com o servidor, Obrigado xD Eu uso esse: https://dev.bukkit.org/projects/joinmessages/files Qualquer duvida sobre como configurar manda mp Editado Junho 6, 2017 por Levy26 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tudoBom Postado Junho 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 (editado) Eu uso esse: https://dev.bukkit.org/projects/joinmessages/files Qualquer duvida sobre como configurar manda mp Vou testar xD, se der certo dou like e resolvido! @Edit: Funcionou, Obrigado Editado Junho 6, 2017 por Thalexs_moon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados