Nuno M. Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Função: Olá, aqui estou eu novamente em pedido de mais um plugin '-' Função: Quando um jogador digitar /reparar irá abrir uma GUI com 2 opções que seriam reparar somente o item da mão e reparar todo o inventário '-' Mas ambos com custos diferentes e mensagens configuraveis. Queria que a GUI fosse como nessa imagem: E o nome da GUI fosse "Ferreiro" Queria que todas as mensagens e até mesmo os nomes da propria GUI fossem editaveis.. Agradeço desde já! OBS: Não pago nem aceito skript. Mas caso queira podemos chegar a um acordo de VIP em meu servidor quando abrir :) Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ X ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ X ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ X ] Outro: /reparar Versão do Java: [ ] Java 7[ X ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ X ] Vault[ ] Nenhum[ X ] Outro: iConomy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekiiister Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 @Topic Boa sorte, acho dificil alguem fazer free. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImJaao Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Eu tenho, add skype: joao.bj.4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bяυиσσ_By Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Usa chestcommands, ou outro plugin GUI, e use Essentials para reparar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMystica_Girl Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Eu faço se quiser ainda .. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Da pra fazer com chestcommands e essentials [ Fix , fix all ] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Use o chestcoomands. Se precisar de AJUDA mande MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Usa chestcommands, ou outro plugin GUI, e use Essentials para reparar. Não tem como fazer isso pois o ChestCommands dá conflito em meu servidor por causa de outros plugins super importantes que não posso ficar tirando =\ Eu faço se quiser ainda .. Se puder fazer para mim agradeço muito. Da pra fazer com chestcommands e essentials [ Fix , fix all ] Não tem como fazer isso pois o ChestCommands dá conflito em meu servidor por causa de outros plugins super importantes que não posso ficar tirando =\ Use o chestcoomands. Se precisar de AJUDA mande MP Não tem como fazer isso pois o ChestCommands dá conflito em meu servidor por causa de outros plugins super importantes que não posso ficar tirando =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bяυиσσ_By Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Não precisa ser chestcommands, existe outros plugins de Menu GUI ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Caso alguem queira, tenho por 6 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados