ProgrammerMan Postado Junho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaaylonPvP Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 E voce a pessoa mais bosta que já recrutei, por sua culpa a grande desorganização dessa equipe. Minha culpa? hahaha não me faça rir amigo, onde já se viu moderador ter op? seu servidor é uma bosta, aceite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Junho 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Minha culpa? hahaha não me faça rir amigo, onde já se viu moderador ter op? seu servidor é uma bosta, aceite. Mais bosta que ele só tu mesmo, entrava no servidor só pra abusar e quando foi demotado veio falar merda. obrigado por upar meu tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaaylonPvP Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Mais bosta que ele só tu mesmo, entrava no servidor só pra abusar e quando foi demotado veio falar merda. obrigado por upar meu tópico! Ah por favor, não fale merda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Junho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Junho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Junho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Junho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Junho 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coallah Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Boa Sorte com o recrutamento Venho hoje através deste tópico informar o recrutamento para minha network, a FIGHTNETWORK. Não é um recrutamento comum, estou atrás de pessoas qualificadas para montar uma equipe qualificada. Estou atrás de pessoas que tenham amplo conhecimento e profissionalismo. Que saibam o que é papel de gerente, administrador e moderador. Estou disposto a fazer as mudanças necessárias no meu servidor ou equipe. Que sempre irão trazer novidades, sugestões, melhorias, que sejam responsáveis e saibam realmente ser um staff. Caso seja um bom staff saberá do que estou falando. Também tem um formulário para quem desejar ser ajudante do servidor: https://docs.google.com/forms/d/1j0TbZs6LFvojdBUlOGd7LxGG3MJ2VLYFgmEdmueJvKM/viewform Enfim, caso haja alguém interessado, por favor, contate-me via skype: lucas.oliveiramine Contatando-me via skype eu dou mais informações. ► Ip do servidor: jogar.fightpvpcraft.com ► Meu skype: lucas.oliveiramine Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Junho 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Boa Sorte com o recrutamento Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Junho 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Julho 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Julho 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Julho 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 @UP Estão restando uma vaga à administrador e duas à moderador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Julho 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 yp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Agosto 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 @UP Estamos recrutando novos moderadores e administradores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Boa sorte no recrutamento, devia reupar as prints e por prints do servidor em si. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Boa sorte eu até seria builder mais só construo solo :) boa sorte ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iTzVicente Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Agosto 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 @UP - Em busca de administradores e moderadores. Boa sorte no recrutamento, devia reupar as prints e por prints do servidor em si. Obrigado pela ideia, realmente uma ideia legal, mas eu não tenho ideias de que quais prints colocar em um tópico de recrutamentos. :shake: Boa sorte eu até seria builder mais só construo solo :) boa sorte ai Obrigado, e, caso aja qualquer interessa, apenas me contatar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iTzVicente Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PiikenoYTB Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Servidor Bom Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Setembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Servidor Bom Boa Sorte Obrigado. Novo tópico criado, solicito que todos vejam. @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Setembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Setembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados