darkx Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 (editado) Prezados,Venho através deste tópico informa-los uma novidade do servidor FIGHTNETWORK.Nesta terça-feira foi adicionado um sistema de aviso para quando sua facção estiver sendo invadida. Este aviso fica passando na sua actionbar durante 5 minutos, por explosão.Este efeito terá as seguintes consequências:• Abolição da remoção de spawners;• Abolição dos comandos de facções, sendo eles: sair, invitar, tirar claim, etc.Atenciosamente,Equipe FIGHTNETWORK.► IP: jogar.fightpvpcraft.com Editado Junho 9, 2017 por iSkoppe 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Achei meio desnecessário o tópico. Enfim, legal a novidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Pra que esse tópico ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Prezados, Venho através deste tópico informa-los uma novidade do servidor FIGHTNETWORK. Nesta terça-feira foi adicionado um sistema de aviso para quando sua facção estiver sendo invadida. Este aviso fica passando na sua actionbar durante 5 minutos, por explosão. Este efeito terá as seguintes consequências: • Abolição da remoção de spawners; • Abolição dos comandos de facções, sendo eles: sair, invitar, tirar claim, etc. Atenciosamente, Equipe FightNetwork. ► IP: jogar.fightpvpcraft.com Yeaah! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iWoosh Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Inovando cada vez mais, #AvanteFightUP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luccas Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 (editado) Inovando cada vez mais, #AvanteFightUP. Eles estão copiando de um servidor, pelo que eu sei isso não é inovar '-' @Topic: Legal a novidade. Editado Junho 7, 2017 por Luccas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iWoosh Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 (editado) Eles estão copiando de um servidor, pelo que eu sei isso não é inovar '-' @Topic: Legal a novidade. Cópia ou não, estão ampliando as novidades da rede. Editado Junho 7, 2017 por iWoosh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 eu vi o tópico do developer que criou esse kibe,não vi motivo de criar um tópico só para avisar que adcionou um plugin novo no servidor,seria melhor criar um tópico falando do servidor todo e o que tem nele.eu não entraria em um servidor só porque ele adcionou um plugin novo mas eu entraria se um tópico falasse do servidor todo e tudo que tem nele. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 eu vi o tópico do developer que criou esse kibe, não vi motivo de criar um tópico só para avisar que adcionou um plugin novo no servidor, seria melhor criar um tópico falando do servidor todo e o que tem nele. eu não entraria em um servidor só porque ele adcionou um plugin novo mas eu entraria se um tópico falasse do servidor todo e tudo que tem nele. https://prnt.sc/fh74rz brinks Ué, quisemos avisar que adicionamos esse sistema no servidor. É um sistema legal e muitos gostariam de ter em seus servidores. O tópico falando do servidor já está em construção. Voce entrando ou não https://prnt.sc/fh74rz brinks de novo Ué, ninguém te obriga a entrar no servidor , o intuito do tópico é avisar uma novidade, não trazer players. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 https://prnt.sc/fh74rz brinks Ué, quisemos avisar que adicionamos esse sistema no servidor. É um sistema legal e muitos gostariam de ter em seus servidores. O tópico falando do servidor já está em construção. Voce entrando ou não https://prnt.sc/fh74rz brinks de novo Ué, ninguém te obriga a entrar no servidor , o intuito do tópico é avisar uma novidade, não trazer players. Oloko, cê pega 122 players? Cê é o bixão mesmo hien doido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 TÓPICO SUPER DESNECESSÁRIO ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 TÓPICO SUPER DESNECESSÁRIO ! criticar é facil quero ver fazer melhor Critica super desnecessária, ajudou em nada @RESPOSTA Obrigado pela critica. Oloko, cê pega 122 players? Cê é o bixão mesmo hien doido! é ué ç-ç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 https://prnt.sc/fh74rz brinks Ué, quisemos avisar que adicionamos esse sistema no servidor. É um sistema legal e muitos gostariam de ter em seus servidores. O tópico falando do servidor já está em construção. Voce entrando ou não https://prnt.sc/fh74rz brinks de novo Ué, ninguém te obriga a entrar no servidor , o intuito do tópico é avisar uma novidade, não trazer players. eu falei de mim como se fosse em geral, só falei que poderia ter criado um tópico com algo amais do que um plugin que vocé adcionou. duvido que vocé não queria nenhum novo jogador criando esse tópico, se fosse pra avisar avisar no site do servidor, ou no motd ou até dentro do servidor. mas enfim não falei mal, só falei com um senso critico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Foi mal não aguentei, leva na zuera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 "Inovação" Foi mal não aguentei, leva na zuera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Uso o seu proprio topico como resposta =) @TOPIC Obrigado por upar meu topico xD Foi mal não aguentei, leva na zuera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Spike Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 ``Inovação'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 ``Inovação'' sim, ué. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Foi mal não aguentei, leva na zuera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @OFF: KKKKKKKKKKKKKKKKK, os cara não perdoa @Topic: Cara, na minha opinião esse tópico foi bem desnecessário, acredito que, se você quer falar algo de novo que foi adicionado no servidor, este não é o lugar, pense comigo, quando você está apresentando novos sistemas, você está apresentando para os players que jogam em seu servidor, e vai por mim, ninguém aqui joga no seu servidor. Então se você quer informar seus players, recomendo que coloque no seu site uma changelog, para que, players que realmente se interessam em seu servidor e jogam nele possam se informar, não aqui cara. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Meu nick já tá registrado :cTriste, dá unregister aí " TwCrown " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Meu nick já tá registrado :c Triste, dá unregister aí " TwCrown " Feito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Junho 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Junho 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 ``Inovação'' Sim, realmente é uma inovação, porém não é uma criação totalmente nossa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados