Hu3diger Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Boa noite pessoal! Estou um tempo desligado da comunidade do minecraft online (servidores), por motivos acadêmicos. Gostaria eu de saber qual é o tipo de servidor que mais é procurado atualmente. Estou com projetos, que em breve serão aqui postados em primeira mão. Por este tópico, Desde já agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Pelo que eu entendi você quer saber que tipo de SERVIDORES estão na MODA? Factions / RankUP Recomendo abrir um SERVIDOR de FACTIONS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hu3diger Postado Junho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Exatamente isso que quero saber. Gostaria da opinião de mais pessoas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hu3diger Postado Junho 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p0wer Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Factions and FullPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Factions e Rankup mais procure inovar ao menos um pouco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hu3diger Postado Junho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 @Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hu3diger Postado Junho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 (editado) @UP Gostaria de mais sugestões de estilos de servidores.. Estou com uma ideia de RankUP diferenciado.. Será que é uma boa? Vários plugins exclusivos.. Editado Junho 13, 2017 por Hu3diger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados